Integração marca encontro da PUC Idiomas

Uma noite de rock e reencontros: foi assim a programação do Terçou com a PUC Idiomas, realizado neste 3 de maio, com a presença de alunos dos vários idiomas oferecidos pela escola de línguas da PUC Goiás. O momento marcou também a retomada dos eventos culturais pela PUC Idiomas após o início da pandemia da Covid-19.

A Noite do Hambúrguer teve a possibilidade de integração entre estudantes e professores, exercitar o idioma estudado e participação em atividades promovidas pela escola. Para a estudante Mariana Martins Hadad foi a possibilidade de vencer a timidez e conhecer novas pessoas, que também frequentam a escola. “É inovador o encontro e dá também para matar a saudade dos colegas”, que está no curso intermediário de Inglês.

Estudante de Letras busca no Inglês um complemento para sua formação (Foto: Ana Paula Abrão)

Também estudante de Inglês, mas caloura, Antônia Leite viu no encontro a oportunidade de trocar conhecimento e saber mais sobre a escola, que começou a frequentar neste semestre. Ela também é estudante de Letras/Português na PUC Goiás e busca com o curso incrementar seu currículo.

Equipe PUC Idiomas durante o evento (Foto: Ana Paula Abrão)

Segundo a coordenadora da PUC Idiomas, professora Angélica Ayres, o ponto principal é que os professores consigam motivar os alunos, promovendo o envolvimento dos estudantes para que eles tenham uma vivência mais prática do idioma que estão estudando.

“É um evento que está dentro do nosso projeto integração e faz com que haja uma troca entre os colegas de outros idiomas, além de apresentar para os convidados dos alunos a importância de estudar outros idiomas”, afirmou a Angélica. O evento foi realizado na Rock Uai Hamburgueria.

Fotos: Ana Paula Abrão