Instituto Politécnico de Bragança seleciona professor visitante

O Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), IES parceira da PUC Goiás, está com edital aberto referente à inscrição de professor visitante até o dia 31 de agosto. Docentes interessados devem submeter candidatura neste link.

Para participar do processo seletivo, o(a) candidato (a) deve ter título de doutor(a) e um currículo científico de impacto internacional, em uma das áreas do conhecimento listadas no edital, disponível para download abaixo.

A universidade portuguesa garante o alojamento do professor na Residência Internacional de Professores do IPB, além de passagem aérea de ida e volta ao país de residência.

Cronograma

O docente deverá permanecer no IPB de 16 de fevereiro a 16 de julho de 2022, com as seguintes atividades:

• Lecionar uma disciplina de um ciclo de estudos do IPB ( 4 horas letivas por semana)
  • Realizar um plano de pesquisa em cooperação com pelo menos um professor

do IPB.

• Participar em projetos de inovação pedagógica na instituição portuguesa, programas de voluntariado, entre outras atividades.