Inscrições para Medicina entram na reta final

Inscrições para o vestibular de Medicina na PUC Goiás continuam até o dia 24 de janeiro. As provas serão aplicadas no dia 28 de janeiro e os aprovados ingressam no curso ainda no primeiro semestre de 2022. O valor da taxa de inscrição é R$ 500 para os candidatos que efetuarem inscrição até o próximo dia 14 de janeiro e, após esta data, R$ 600. No total, são 62 vagas.

Para participar do processo seletivo, os(as) candidatos(as) devem se inscrever na  página https://vestibular.novopuc.com/cursos/medicina . A prova presencial será aplicada no dia 28 de janeiro de 2022, às 13 horas, no Setor Universitário. O candidato inscrito concorrerá às vagas utilizando as notas obtidas na prova por área de conhecimento e de Redação em Língua Portuguesa.

A Prova 1 – Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira (Inglês), Ciência da Natureza e Matemática – vale de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) pontos, é objetiva, com 60 questões de múltipla escolha (com quatro itens cada), nas quais o candidato assinalará apenas o item correto. A prova de Língua Estrangeira será aplicada apenas em Inglês.

A Prova 2 – Redação em Língua Portuguesa – vale de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) pontos, é manuscrita, em letra legível, sendo obrigatória a utilização da caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que será fornecida ao candidato pela Coordenação de Admissão Discente da PUC Goiás.

A divulgação da lista dos aprovados em 1ª chamada será no dia 4 de fevereiro no site oficial da PUC Goiás. Antes de efetuar a inscrição, leia o edital completo do processo seletivo disponibilizado aqui.