Inscrições para colação de grau estão abertas

Os estudantes da PUC Goiás que encerraram os cursos em 2020/2 já podem efetuar AQUI sua inscrição para colar grau, nas solenidades que ocorrerão entre os meses de fevereiro e março. O (a) formando (a) deverá optar por uma das modalidades de evento oferecidas: presencial ou on-line.

Para o primeiro formato, é permitida a presença de, no máximo, 100 formandos, sem a presença de convidados. A cerimônia será transmitida ao vivo pela PUC TV  e pelo canal da PUC Goiás no YouTube, direto do hall da Área 1 (Setor Universitário). Neste caso, há um investimento de 55 reais para a locação da beca completa.

Já a colação de grau on-line, ocorre pela Plataforma Teams, a partir de 22 de fevereiro, com 100 formandos em sala virtual. Neste caso, não haverá transmissão pela PUC TV e canal da instituição no Youtube. Vale ressaltar que os dois formatos estão em consonância o Decreto Municipal N. 1.851/2020.

Todas as orientações referentes aos protocolos de biossegurança, vestimentas, horários de chegada, dia exato da colação de grau (as datas são divididas por escolas e cursos afins ) e demais regras exigidas pela equipe de cerimonial estão disponíveis neste link. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: 3946- 1001/1109.