Graduação e Mestrado em Serviço Social abrem semestre letivo

O curso de graduação e o Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás realizam aula conjunta nesta quinta-feira, 10, às 19 horas, com o intuito de discutir a formação e o trabalho profissional neste contexto de pandemia. O evento, que marca a abertura do semestre letivo, será transmitido ao vivo pela fanpage da Escola de Ciências Sociais e da Saúde (ECISS).  Para aprofundar a discussão sobre o assunto, os cursos acolhem os palestrantes Ramiro Piccolo, doutor em Serviço Social pela UFRJ e professor associado na Universidade Federal Fluminense e a assistente social Nara Costa, diretora do SindSaúde e presidente do Conselho Regional de Serviço Social.

Vale destacar que, na hora do evento, é necessário confirmar a participação neste link para receber o certificado de horas complementares.