Fundação Aroeira tem primeira reunião com nova diretoria

A primeira reunião com a nova diretoria da Fundação Aroeira ocorreu na última sexta-feira, 2, na sede da entidade. O pró-reitor de Comunicação, prof. Eduardo Rodrigues, diretor da PUC TV, é o novo gestor administrativo-financeiro da Fundação e, assume, a partir de agora, os desafios de dar continuidade à gestão da emissora e, também, à Fundação. Ele foi empossado no último dia 1 de outubro, em sequência ao trabalho realizado pelo professor Dorman Augusto Fleury Filho, falecido no último dia 24 de setembro, em decorrência da Covid-19.

“Ainda com nosso coração enlutado pelo falecimento do saudoso prof. Dorman, em razão das urgências e necessárias providências administrativas da Fundação, mediante o Conselho de Curadores, o prof. Eduardo tomou posse. A ele desejamos muito êxito, discernimento e determinação nessa nova fase de sua atividade profissional, sempre realizada com responsabilidade, compromisso, humildade e amor”, declarou o prof. Wolmir Amado, reitor da instituição, em nota encaminhada à comunidade acadêmica.  

Além dos membros da reitoria, participaram da reunião, o gerente de projetos, Weslley Moura Oliveira Fernandes; o contador Wallyson Ribero de Sousa e o gerente administrativo Brunno Leonardo de Tolêdo (foto).