Funcionários administrativos participam de encontro de escuta do Sínodo

As pró-reitorias de Administração e de Desenvolvimento Institucional promoveram, nesta quinta-feira, 17, Encontro de Escuta e Discernimento com os Funcionários da PUC Goiás. O encontro faz parte das discussões do Sínodo dos Bispos 2021-2023.

O resultado deste momento de escuta será transformando em documento e somado aos demais relatórios produzidos nas escolas e enviados para a Arquidiocese.

Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, a profa. Helenisa Maria Gomes de Oliveira fez uma leitura do Evangelho de Lucas. O pró-reitor de Administração, Daniel Barbosa, explicou o significado do Sínodo e a razão de sua realização na PUC Goiás.

“A PUC Goiás é uma instituição da Igreja, é uma forma de evangelizar no mundo universitário”, assinalou. Após a apresentação, os participantes se dividiram em grupos para um momento de escuta.