Formatura será presencial com transmissão ao vivo

O começo do ano marca uma etapa importante para parte dos estudantes da PUC Goiás: a colação de grau. Após as mudanças exigidas pela pandemia em 2020, a universidade adotará um novo modelo para garantir a tradição da cerimônia que marca o final da graduação na universidade.

Os estudantes que encerram os cursos em 2020/2 podem escolher uma das opções para a entrega do diploma. A colação de grau poderá ser presencial com todos os ritos próprios da solenidade, com a presença de no máximo 100 formandos e sem a presença de convidados. A cerimônia será transmitida ao vivo pela PUC TV  e pelo canal da PUC Goiás no YouTube, direto do Auditório da Área 4. Neste caso, há um investimento de 45 reais para a locação da beca completa.

A colação de grau on-line pela Plataforma Teams, a partir de 22 de fevereiro, com 100 formandos em sala virtual. Neste caso, não haverá transmissão pela PUC TV ou Youtube. Os estudantes já podem se inscrever pelo SOL. Os dois formatos seguem o Decreto Municipal N. 1.851/2020.