Forexp lança livro sobre extensão universitária

A diretoria do Fórum de Extensão das Instituições de Ensino Superior Particulares (FOREXP), com apoio da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (Funadesp), organizou uma obra com o título Extensão Universitária – Concepções e Reflexões Metodológicas, tendo como organizadores os professores Michel Thiollent, Simone Imperatore e Sonia Regina Mendes dos Santos. O livro foi editado pela Editora CRV. Tratando-se de um e-book, não terá edição em papel, mas já está disponível para o download aos interessados aqui. A diretoria do FOREXP espera que a obra seja útil para todos e que auxilie o Fórum a ampliar sua atuação junto aos órgãos públicos e privados relacionados aos caminhos da Extensão.

A Funadesp coloca à disposição o e-mail [email protected] para receber comentários a respeito do livro, que serão transmitidos aos organizadores.