Extensão entrega portarias a gestores e secretários

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás realizou nesta segunda-feira, 20, a entrega de oito portarias para a recondução de secretários executivos e coordenadores, que continuarão em suas atividades até 2021.

Gestores e profissionais das Coordenações de Extensão (Cdex), Assuntos Estudantis (CAE), Arte e Cultura (CAC), do Instituto Dom Fernando (IDF) e da PUC Idiomas receberam as portarias, em cerimônia realizada durante a tarde, na sala de reuniões da Proex.

“O sucesso da extensão na PUC Goiás tem um pressuposto fundamental de que a universidade a presa como um elo fundamental, uma de suas bases. Faz parte da identidade institucional”, explicou a pró-reitora, professora Márcia de Alencar. “Temos uma extensão legitimada na comunidade e também validada pela participação dos vários voluntários que acreditam nos projetos e escolhem fazer o bem. Mas claro, não existe sucesso sozinho. É preciso de uma equipe que acredite na extensão, que tem na extensão uma parte importante de suas vidas”, completou.

Para a Coordenadora de Arte e Cultura Elizabeth Barros, a extensão é um espaço de transparência e trabalho em equipe. “Para nós é um privilégio participar de uma gestão com transparência, respeito e, principalmente, com essa humanidade”, frisou.

À frente da CAE, o psicólogo Valterci Vieira se mostrou empolgado com os próximos anos de coordenação. “A renovação me traz a mesma surpresa boa de quando fui convidado pela primeira vez. Tenho hoje a dimensão da CAE como esse espaço de acolhida e de apoio a esses estudantes”.