Veterinária Live

Na programação do Ciência em Casa, a Escola de Ciências Agrárias e Biológicas realiza uma série de lives do curso de Veterinária com temas diversificados na Plataforma Microsoft Teams, sempre às 19 horas.

12/11 – Utilização de tecnologias da reprodução assistida em bovinos nos Estados Unidos da América

16/11 – Captura de animais selvagens

19/11 – Plano Estratégico de Erradicação da Febre Aftosa 2017-2026

26/11 – Ultrassonografia reprodutiva bovina

26/11/2020 – Anemia Hemolítica Imunomediada

São palestrantes a bióloga Ana Carolina Maciel Boffy, o médico veterinário Alex Jader Santa’Ana, médico veterinário Ramon Tosta Duarte, o professor doutor da Universidade Federal de Minas Gerais, Eutalio Luiz Mariani Pimenta, mestre e gerente de sanidade animal, Antônio do Amaral Leal, o professor doutor da Unifesspa, Lucas Jacomine Abud e o mestre e assistente de laboratório do Hospital Veterinário da UFG, Helton Freire Oliveira.

Cada palestra terá certificação de 2 horas.

12 - 26 nov 2020
Expired!