Os desafios da retomada do desenvolvimento brasileiro

A Escola de Gestão em Negócios (EGN) da PUC Goiás, em parceria com a Escola de Direito e Relações Internacionais (EDRI), promove palestra no dia 14 de junho, às 15 horas, com a discussão do tema Os desafios da retomada do desenvolvimento brasileiro.

O palestrante convidado é o professor da Unicamp, Dr. Márcio Pochmann, ex-secretário municipal de São Paulo. Ele já assumiu cargos de presidência em instituições importantes, como a Fundação Perseu Abramo (2012 a 2020) e o Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), de 2007 a 2012.

O evento, que é uma realização do Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial, vinculado à EGN, será transmitido pelo canal da PUC Goiás no YouTube. Para os participantes será emitido certificado de 3 horas complementares.

(Breno Santos, estagiário da Dicom)

14 jun 2021
Expired!