III Jornada de Cardiologia e o V Curso Introdutório Lamec

A III Jornada de Cardiologia e o V Curso Introdutório da Lamec ocorrem nos dias 6 e 7 de abril, com transmissão a partir das 19h30 pelo canal da PUC Goiás no Youtube. Os encontros, que contarão com a presença de médicos cardiologistas renomados, abordarão temas importantes da atualidade relacionados à cardiologia.

Os palestrantes convidados serão o Dr. Antônio da Silva Menezes Júnior, que fez pós-doutorado em Medicina pela Universidade da Beira do Interior – Faculdade de Ciências Médicas – (UBI) Portugal; o Dr. Maurício Lopes Prudente, que é médico e diretor do grupo Encore; a Dra. Adriana Camargo Oliveira, que concluiu o seu mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – Universidade Federal de Goiás e o Dr. Rhanderson Miller Nascimento Cardoso, graduado em Medicina pela Universidade Federal de Goiás e cardiologista pelo Johns Hopkins Cardio-Imagem, pela Harvard Medical School.

Será emitido certificado de 3 horas para cada dia do evento.

(Breno Santos, estudante do curso de Jornalismo, estagiário da Dicom)

06 - 07 abr 2021
Expired!