I Semana Acadêmica e VIII Encontro de Estagiários

A PUC Goiás tem novidade para este mês de abril, voltada aos alunos que estão matriculados na disciplina de estágio. A instituição vai promover a I Semana Acadêmica de Estágio, Monitoria e Empresas Juniores e também o VIII Encontro de Estagiários. Os eventos ocorrem em formato de palestras, que serão transmitidas pelo canal da universidade no YouTube.

A Semana Acadêmica ocorrerá de 27 a 29 de abril e tem como objetivo fomentar a discussão sobre as novas habilidades exigidas pelo cenário atual de pandemia. Já o Encontro de Estagiários será no dia 27 de abril e abordará o tema Estudante Inovador.

A palestra de abertura será proferida pelo professor da USP e master expert da HSM University, Marc Tawil. Ele discutirá o tema Real Skills, as habilidades do futuro. A atividade será transmitida no dia 27 de abril, às 17 horas.

Vale ressaltar que será emitido certificado de 2 horas complementares aos alunos participantes.

(Breno Santos, estudante do curso de Jornalismo e estagiário da Dicom)

27 - 29 abr 2021
Expired!