Colóquio percepções e ecofeministas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, ligado à Escola de Formação de Professores e Humanidades, realiza nesta segunda-feira, 12, das 10h às 11h30, a 2ª edição do Colóquio Internacional: percepções e ecofeministas em tempos de covid-19. O evento, no YouTube da PUC Goiás, irá refletir sobre impactos que ciências e tecnologias têm causado na vida do ambiente e das pessoas, especialmente as mais vulnerabilizadas.

Serão palestrantes as professoras doutoras Sandra Duarte de Souza, da UMESP, Maria Paula Meneses, Centro de Estudos Sociais na Universidade de Coimbra, e dra. Ivoni Richer Reimer, da PUC Goiás. O evento tem o apoio do Centro de Estudos Sociais (Universidade de Coimbra/Portugal) . Os participantes terão certificado de duas horas.

Tags:

12 abr 2021