Equipe da Prograd visita a Prefeitura de Silvânia

Em função de um convênio recente de estágio firmado com a Prefeitura de Silvânia, a equipe da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da PUC Goiás visitou nesta quinta-feira, 25 de maio, a cidade goiana para estreitar laços e conhecer a infraestrutura do município.

Acolhidos pelo prefeito Geraldo Luís Santana e sua comitiva, as lideranças da PUC Goiás percorreram escolas, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, o Instituto Maria Auxiliadora, o Instituto Anchieta e o hospital da cidade, que poderá se tornar um campo de estágio para os acadêmicos da instituição.

Estiveram presentes na visita, a pró-reitora de Graduação, profa. Sonia Margarida Gomes Sousa; a coordenadora de apoio ao Estágio, Monitoria, Egressos e Empresas Juniores, profa. Marília Rabelo (Caeme); o coordenador de Admissão Discente, prof. Alexandre Ribeiro (CAD), e o coordenador da Educação a Distância, prof. Rodrigo Martinez (Cead).