Encontro compartilha experiências profissionais em Farmácia

A Escola de Ciências Médicas e Farmacêuticas realiza, no próximo dia 26, Encontro de Estudantes de Farmácia da PUC Goiás.  O evento visa discutir as perspectivas da profissão farmacêutica para os próximos anos em relação ao perfil profissional e as necessidades do mercado.

No canal da instituição no YouTube, os acadêmicos da PUC Goiás poderão trocar experiência das 14h às 18 horas com profissionais que atuam em diferentes áreas do curso de Farmácia. Os participantes terão certificado de 4 horas e o evento integra a segunda edição do Circuito Ciência em Casa.

O Encontro conta com a participação do farmacêutico Artur Christian Garcia da Silva, responsável técnico do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Toxicologia in vitro da Universidade Federal de Goiás , Marcos da Silva Mota, farmacêutico e egresso da PUC Goiás com MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde pelo Centro de Pós-Graduação em Pesquisa Oswaldo Cruz, e Hugo Henrique Silva, farmacêutico, egresso da PUC Goiás e analista de desenvolvimento analítico pleno no setor de desenvolvimento analítico da Melcon Indústria Farmacêutica.