Dom João Justino visita a Fundação Aroeira

O arcebispo metropolitano e grão-chanceler da PUC Goiás, dom João Justino de Medeiros Silva, participou da reunião do Conselho de Curadores da Fundação Aroeira, na manhã desta quarta-feira, 16 de março, em sua sede, no Setor Universitário.

Em pauta, os conselheiros apreciaram os relatórios alusivos ao balanço patrimonial e financeiro da Fundação de 2019 a 2021. O evento também marcou a primeira visita do arcebispo de Goiânia à Fundação.

Participaram da reunião, o vice-presidente da Fundação, monsenhor Luiz Gonzaga Lobo e os seguintes conselheiros: Wolmir Amado, Helenisa Maria Gomes de Oliveira Neto, Sonia Margarida Gomes Sousa e Roberto Malheiros.

Como convidados, participaram o diretor administrativo e financeiro da Fundação, Eduardo Rodrigues da Silva, o contador Wallyson Ribeiro de Sousa e dom João Justino, que também é o presidente da Fundação.

Sobre

A Fundação Aroeira, criada em 11 de agosto de 1999, é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em Goiânia, Goiás, destinada a promover atividades de natureza educacional, cultural, científica, ambiental, pesquisa e técnica, voltada para a melhoria das potencialidades humanas.

Instituída pela Sociedade Goiânia de Cultura (SGC), tem a missão de disponibilizar para a sociedade os produtos e serviços advenientes das atividades da SCG através de suas mantidas, Instituto Dom Fernando (IDF), Instituto de Pesquisas e Estudos Históricos do Brasil Central (IPEHBC), Instituto do Trópico Subúmido (ITS), Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia (IGPA) e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).

(Com informações da Fundação)

Fotos: Wagmar Alves