Congresso Internacional em Ciências da Religião prorroga inscrições de trabalhos

Foi prorrogado para o dia 2 de março o prazo de submissão de propostas de comunicação para as Sessões Temáticas (ST) do X Congresso Internacional em Ciências da Regilião, evento que ocorrerá de 22 a 24 de abril na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás. Confira aqui as regras e inscreva-se.

Nesta edição o evento tem como tema Religião, espiritualidade e saúde: os sentidos do viver e do morrer. A realização é do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências da Religião (PPGCR) da PUC Goiás, em parceria com a PUC Minas, a Universidade Metodista de São Paulo e a Universidade Federal de Juiz de Fora.

Para estudantes de graduação, a inscrição como ouvinte é gratuita. Na mesma categoria, estudantes de pós-graduação pagam R$ 50 até o dia 15 de março. Estudantes de pós-graduação e professores (as) ou pesquisadores (as) que apresentarão trabalhos pagam R$ 70 e R$ 90, respectivamente, também até o dia 15. Pessoas da comunidade podem participar por R$ 35 (sem certificado). A lista completa de opções pode ser consultada aqui.