Competição de empreendedorismo universitário recebe inscrições

A 5ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da Universidade Federal de Goiás (UFG) recebe inscrições até o dia 9 de setembro, pela internet. A competição oferece premiação de até R$ 5.000.  As equipes devem ter entre dois e cinco integrantes e serem formadas por estudantes de cursos presenciais de graduação ou pós-graduação matriculados em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) de Goiás. São duas categorias. A de negócios é voltada para ideias com potencial de crescimento, preferencialmente com caráter inovador. Já a social contempla iniciativas de cunho social, com ações que não devem ter fins lucrativos. Antes de submeter a proposta, é recomendável a leitura do edital, que pode ser acessado aqui.

(Com informações do Centro de Empreendedorismo & Incubação da UFG)