Comitiva visita obras no Câmpus II

O reitor da PUC Goiás, prof. Wolmir Amado, visitou hoje, 23, juntamente com a vice-reitora Olga Ronchi, instalações e obras de infraestrutura no Câmpus II da universidade, localizado no Jardim Mariliza.
Acompanhado pelos pró-reitores de Graduação (Prograd), profa. Sônia Margarida, de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), profa. Márcia de Alencar, de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope), profa. Milca Severino, de Comunicação (Procom), prof. Eduardo Rodrigues, o pró-reitor de Saúde (Pró-Saúde), prof. José Lobo, o pró-reitor de Administração (Proad), prof. Daniel Barbosa, e o chefe de gabinete, prof. Lorenzo Lago, o reitor vistoriou obras de uma área de convivência que será implantada ao lado do Centro de Convenções PUC.
Após extensivo processo de terraplanagem e drenagem, será construído na mesma área um parque infantil para servir à comunidade e ser uma opção de lazer e bem estar para a comunidade. Para a construção do novo espaço de lazer toda uma área construída (que antes abrigava as atividades de avicultura) foi readequada com a construção de novos banheiros, bancos e uma área verde que promete agradar os futuros visitantes.
De acordo com o pró-reitor de Administração, a obra é seguida de recapeamentos, duplicações e construções de novas pistas que darão mais comodidade aos estudantes e expositores que porventura utilizem o espaço do centro de convenções. A ampliação inclui melhor sinalização e condições para quem deseje sair do câmpus 2 utilizando outra via de acesso, ao sul, pela Avenida Bela Vista.
Ressaltando a abrangência da PUC Goiás e a necessidade de continuar cumprindo a missão de investir em áreas diversas do conhecimento, o prof. Wolmir Amado visitou a fábrica de ração construída no bloco A e também o Centro de Estudos e Pesquisas Biológicas, que abriga coleção de animais taxidermizados e mais de 400 serpentes utilizadas para fins de pesquisa.
Por fim, a comitiva visitou uma ampla área em frente ao centro de convenções que poderá ser utilizada como estacionamento no futuro.