Comissão se prepara para avalições de 2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da PUC Goiás realizou, nesta terça-feira, 12, a primeira reunião presencial deste ano com o objetivo de planejar e se preparar para as avaliações de 2022. Além disso, também foi apresentando o Relatório Institucional de 2021. De acordo com o coordenador da CPA, prof. Antônio Evaldo Oliveira, neste ano a PUC passará por avaliações e reconhecimento de cursos presenciais e a distância, feita pelo Ministério da Educação (MEC), e realizará processo de autoavaliação.

“Esta é uma reunião de estudo e de formação continuada, em que vamos nos preparar para receber uma série de avaliações institucionais durante este ano de 2022”, explica o prof. Antônio. A equipe que compõe a Comissão também foi preparada para receber as visitas de avaliação.

Estão previstas as avaliações dos cursos de Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Gestão Pública, Marketing, Agronomia e Medicina Veterinária.  A CPA também participou da elaboração do PDI 2022-2026, concluído em março.

Também foi apresentada, durante a reunião, a Avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (2017-2021) e o cumprimento das metas durante o período.