Campanha da Fraternidade é tema de colóquio

A Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, que aborda o tema Fraternidade e diálogo: compromisso de amor pautará as discussões do XI Colóquio do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Humanidades, que será transmitido no dia 29 de março, às 9 horas, pelo canal da PUC Goiás no Youtube.

O professores Uene José Gomes e Neusa Maria Branco irão fazer suas explanações sobre a temática, que contará com mediação da docente Marlene Castro Ossami do Carmo. O prof. Uene é pedagogo, teólogo e mestre em Ciências da Religião e a profa. Neusa é cientista social e mestre em História. A mediadora tem doutorado na área da Antropologia e todos os participantes da mesa são docentes da PUC Goiás.

O evento, realizado pelo NEPE com apoio da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), é gratuito e aberto à comunidade em geral. Estudantes ganham certificação de 2 horas complementares.