Campanha contra Influenza imuniza comunidade acadêmica

A Campanha de Imunização contra Influenza começou ontem, 6, e continua até quinta-feira, 9, na PUC Goiás. A vacina oferecida é a Tetra Valente, que protege contra a influenza e outros tipos de gripe.

A  iniciativa, voltada para a comunidade acadêmica, é da Divisão de Recursos Humanos (DRH/Prodin) e conta com a parceria da Clínica Vaccine Care e do curso de Enfermagem da universidade.

A campanha interna segue até quarta-feira,8, no hall de entrada da Área 2 (Praça Universitária), das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas e na quinta-feira,9, continua no Câmpus II (Jardim Mariliza), com mesmo horário de atendimento.

“Convido a todos(as). É um momento que estamos contribuindo para a saúde pública e, também, promovendo o bem-estar dos  nossos trabalhadores, facilitando o acesso à vacinação, que beneficia suas condições de saúde”.

Coordenadora de Recursos Humanos, Graciele Teles, faz convite à comunidade acadêmica.

Quem pode participar?

Estudantes, docentes e funcionários administrativos da PUC Goiás que ainda não tomaram a vacina contra Influenza no SUS em 2021.

Fotos: Wagmar Alves