Bolsa Santander Estudos recebe inscrições até 11 de abril

As inscrições para o Programa Bolsa Santander Estudos – Santander Graduação 2021 estão chegando na sua reta final. A iniciativa do Banco Santander oferece uma ajuda de custo no valor de 300 reais por mês, durante 12 meses, para estudantes matriculados nos cursos de graduação oferecidos pela PUC Goiás, parceira do projeto. As vagas são limitadas e vale destacar que as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril neste link.

Além da bolsa, os candidatos selecionados também vão ganhar um curso intensivo de Inglês, que será oferecido pela escola English Live, por um período de 30 dias.

Mais informações sobre o processo seletivo e pré-requisitos para participação podem ser obtidas no site disponibilizado acima.

(Breno Santos, estagiário da Dicom, estudante do curso de Jornalismo)