Bailarina apresenta trabalho no Seminário Internacional de Dança

A bailarina da Cia de Dança Noah, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás, Káthia Cedro, vai apresentar um trabalho em vídeo nesta quarta-feira, 18, no VIII Seminário Internacional de Pesquisa em Dança 2020.. O trabalho de Káthia tem o tema Corpo, presença e virtualidade: desafios e dimensões do ensinar, pensar e fazer dança em rede. Toda programação do evento é virtual.

Káthia está na Cia Noah como bailarina há 22 anos, já participou dos 32 espetáculos do repertório da Companhia. Atualmente é assistente coreográfica da Cia Noah e responsável técnica pelas oficinas de Dança da CAC. Káthia chegou até a Coordenação de Arte e Cultura para participar da Oficina de Dança Espanhola em 1998, quando era acadêmica do curso de Psicologia da PUC Goiás. Hoje tem pós-graduação em Psicologia pela Universidade.

Káthia considera que é muito importante participar de eventos como este, “pois é uma ótima oportunidade de trocarmos experiências, conhecer o que está sendo feito e trabalhado em outros lugares, estados, países e ainda poder divulgar e mostrar o que a Coordenação de Arte e Cultura da PUC Goiás, por meio da linguagem artística da dança, produz e trabalha. Uma oportunidade ímpar”.

(Texto: Eliani Covem/ Assessoria da Proex)

Site em fase de migração. Para acessar páginas antigas,   clique aqui