Aulão tem recorde de participantes

Recorde de audiência, o 3º Maior Aulão de Goiás e do Tocantins, organizado pela TV Anhanguera, em parceria com a PUC Goiás e apoio do Colégio Teo, foi realizado neste sábado, 9 de janeiro, e transmitido para 30 mil candidatos direto do Teatro PUC no site do G1 Goiás. Foram 10 horas de aula com professores sobre conteúdos específicos que serão abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 17 e 24 de janeiro.

Os candidatos também tiveram acesso a um e-book gratuito com conteúdo preparatório para as provas. Foram 140 mil cliques de download do conteúdo. Além disso, os participantes tiveram acesso a um simulado que terá resultados comentados nesta quarta-feira, 13, também no site do G1 Goiás.

Além do apoio em relação à infraestrutura, a universidade foi responsável pela participação de quatro intérpretes de Libras  no evento, além dos docentes que deram dicas  de alongamento, relaxamento, como manter o equilíbrio emocional, além de dicas posturais para evitar a fadiga muscular e mental no dia da prova.