Alunos da PUC podem concorrer a bolsas de R$ 4 mil do Santander Universidades

O Santander Superamos Juntos 2022, do Santander Universidades, oferece 1500 bolsas de R$ 4 mil para alunos de cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos (presencial ou EAD). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 23 horas (GMT-03:00) do dia 14 de setembro.

Parte do valor do apoio financeiro, R$ 300,00, pode ser usado pelo aluno contemplado para infraestrutura e material didático. Esse valor será depositado diretamente na conta do estudante. O restante, R$ 3.700,00 são repassados diretamente para a universidade para desconto na mensalidade ou matrícula.

Para participar, os alunos das universidades participantes que se inscreverem para concorrer às bolsas devem estar em situação de vulnerabilidade social, não ter bolsa de 100% concedida pela IES ou outro órgão de fomento, ter e frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa.

O edital de seleção será divulgado por cada instituição. A avaliação das candidaturas será feita no período de 14 de setembro a 2 de outubro de 2022 e a seleção dos candidatos no dia 2 de outubro.

Para se inscrever, clique aqui.