Acadêmicos da Medicina mobilizam para campanha de doação de sangue

O Centro Acadêmico de Medicina da PUC Goiás está à frente da campanha Abril Solidário- Doe Sangue, Doe Vida voltada para a mobilização de doadores na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, hospital-escola da universidade. As doações diminuíram com a pandemia do novo coronavírus, apesar da demanda ter aumentado.

Para participar, o doador deve ter entre 18 e 69 anos e ter mais de 50 kg, agendar a doação no telefone 3254-4283 e comparecer na unidade de saúde, na Rua Campinas, n.1135, Vila Americano do Brasil. Os doadores devem ter tido um bom repouso na noite anterior à doação e não podem estar em jejum, nem estar gripado ou resfriado. O uso de máscaras na unidade é obrigatório. As doações são realizadas das 7h às 12 horas. Mais informações, clique aqui .