Aberto último prazo para aditamento do Novo Fies

A Caixa Econômica Federal divulgou que a última janela para realização dos aditamentos de renovação e de suspenção dos contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) será de 8 a 11 de junho. O período de referência é o 1º semestre de 2020.

São público alvo da janela extemporânea todos os estudantes que possuem contrato de financiamento do Novo Fies que não concluíram seu aditamento de renovação ou aditamento de suspensão dentro dos períodos regular e extemporâneos já abertos anteriormente pelo Agente Operador para o referido semestre/ano.

Será possível realizar o aditamento de renovação 1°/2020 ou solicitar aditamento de suspensão 1°/2020. Os estudantes que tenham dúvidas sobre a efetivação de seus aditamentos para o semestre 1°/2020 devem procurar suas Instituições de Ensino Superior – IES para verificação e realização dos aditamentos, se for o caso.