Engenharia de Produção e Sistemas

Conceito Capes:

3

Duração:

24 meses

Modalidade:

Mestrado

Sobre o Programa

Processo Seletivo

 

Informações sobre o Programa

Video de Apresentação do Programa

https://www.youtube.com/watch?v=9wvnbRSiNAw

Live sobre o programa 

https://www.youtube.com/watch?v=IuavUbdiTlM

 

Sobre o Programa

Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção e Sistemas – MEPROS – surgiu em 2009 atendendo a uma demanda identificada pela PUC Goiás, destinada à formação de pesquisadores e profissionais com competências para trabalhar nos setores acadêmico, de pesquisa científica e profissional do Estado de Goiás e Região Centro-Oeste.

Naquela ocasião, o projeto do programa foi desenvolvido com base em tendências de investigação científico-tecnológica adotadas em centros de pesquisa da área de engenharia industrial, do Brasil e do exterior. O Programa foi apresentado ao Centro-Oeste e Distrito Federal como o primeiro curso Stricto Sensu em Engenharia de Produção (enquadrado na área de Engenharias III) da região.

Para consolidar os objetivos que integram a proposta do MEPROS, foram consideradas demandas nacionais e internacionais identificadas em instituições líderes de ensino e pesquisa, necessidades de desenvolvimento do setor produtivo regional e nacional, tendências identificadas em fóruns realizados por associações nacionais e internacionais ligadas aos temas de pesquisas adotados no Programa (como a Associação Brasileira de Engenharia de Produção ABEPRO, Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional SOBRAPO, Institute of Industrial Engineers IIE, Production and Operations Management Society POMS, European Operations Management Association EUROMA e outros). Além disso, tendências detectadas em editoriais de periódicos qualificados na área de Engenharias III foram consideradas na orientação de investigações futuras, também exercendo influências na formulação de temas de interesse de pesquisa adotados pelo MEPROS, bem como na definição de seus objetivos.

O projeto original do MEPROS adotou uma ênfase investigativa em uma única área de concentração, intitulada Gerenciamento e Otimização de Sistemas Produtivos. Em sua criação, esta área de concentração foi sustentada por três linhas de pesquisas: Gestão de Operações e Logística, Modelagem e Otimização de Sistemas Produtivos e Engenharia de Produtos e Processos.

A proposta orienta-se em duas direções:

  • Preparar profissionais para as necessidades e demandas regionais detectadas nas situações concretas do trabalho profissional;
  • Para a atividade docente em nível superior e para a pesquisa aplicada.

Quanto à primeira direção, incorpora-se a tendência corrente entre os pesquisadores em engenharia, computação e matemática aplicada em tomar as demandas efetivas dos profissionais como referência aos estudos e pesquisas.

Quanto à segunda direção, trata-se de proporcionar aos estudantes elementos teóricos do conjunto de disciplinas considerado e capacitá-los a enfrentar novas situações de análise e intervenção nas várias áreas dos sistemas de produção, através da utilização multidisciplinar destes conhecimentos.

No último triênio (2017-2020), o Programa recebeu nota 3 na avaliação feita pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação vinculada ao Ministério da Educação do Brasil.

Áreas de Concentração

O curso possui somente uma área de concentração, intitulada Gerência e Otimização de Sistemas de Produção.
Esta área de concentração é entendida fundamentalmente como o desenvolvimento e utilização de técnicas de gerência da produção e métodos matemáticos em modelagem, simulação e otimização para apoio a decisão e engenharia de produtos e processos industriais.

A área de concentração possui como objetos de pesquisa e direcionamento de seu foco aplicações de métodos científicos na solução dos problemas de pesquisa. Nesse sentido, demandas de gestão de sistemas produtivos, planejamento e controle da produção, logística e gestão da cadeia de suprimentos, projetos de fábricas, gestão da manutenção, gestão de processos produtivos, engenharia de produtos e processos são amparadas por ferramentas das áreas de pesquisas operacional e gestão do conhecimento organizacional, fortalecendo o arcabouço destinado à aplicação para o atendimento às demandas da área.

Integridade Acadêmica

Geral 
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção e Sistemas – MEPROS – da PUC Goiás tem como objetivo geral prover formação qualificada no campo de conhecimento da Engenharia Industrial, com ênfase voltada à Gerência de Produção, Pesquisa Operacional e Engenharia de Produtos e Processos, bem como capacitar acadêmicos para aplicação sinérgica dessas áreas no projeto, análise e otimização de sistemas produtivos.

Como objetivos específicos, a proposta do Programa pretende:

  • realizar pesquisa científica e atividade docente em nível de pós-graduação;
  • realizar pesquisa eminentemente aplicada e direcionada ao atendimento de demandas relevantes identificadas pelo setor produtivo regional e nacional;
  • formar profissionais com perfis voltados às necessidades e demandas regionais e nacionais detectadas em situações concretas do mercado de trabalho científico, acadêmico e profissional.

ESTRUTURA CURRICULAR

Integralização: 540 horas /36 créditos, assim distribuídos:

Disciplinas obrigatórias: Total: 09 créditos
Sistemas de Produção (com carga horária de 45 horas),
Modelagem e Simulação de Sistemas (45 horas) e
Análise Multivariada de Dados (45 horas)

Disciplinas optativas: Total: 09 créditos
03 disciplinas optativas de 03 créditos cada (45 horas cada disciplina).

Seminários: Total 02 Créditos
01 crédito Seminários Avançados em Engenharia de Produção I
01 crédito Seminários Avançados em Engenharia de Produção II

Atividades complementares: Total: 02 créditos
02 créditos em atividades complementares.

Orientação e defesa de dissertação: Total: 16 créditos
04 créditos de orientação de dissertação.
10 créditos de elaboração e defesa de dissertação.

Além das atividades que ocorrem nas instalações do Programa, os mestrandos devem realizar atividades complementares à sua formação acadêmica disciplinar. Essas atividades envolvem 90 horas de carga horária e compreendem participações em estudos dirigidos, seminários, eventos científicos, cursos em áreas correlatas e elaboração de artigos científicos.

A dissertação é acompanhada por um docente ativo do Programa ao longo dos quatro semestres letivos do curso.

A duração regular do Programa é de 24 meses. Em casos excepcionais o prazo pode dilatar-se até 30 meses.

Pesquisas

Linhas de pesquisa 

O curso apresenta três linhas de pesquisas abrigadas sob a mesma área de concentração: Gestão de Operações e LogísticaModelagem e Simulação de Sistemas e Engenharia de Produtos e de Processos.

As investigações de metodologias para gerenciar os sistemas produtivos constituem o foco da linha de pesquisa em Gestão de Operações e Logística. Esta linha de investigação visa desenvolver soluções gerenciais, técnicas e tecnológicas para a estruturação de sistemas produtivos mais eficientes e eficazes. O objetivo é investigar métodos, técnicas e tecnologias destinadas à gestão de sistemas de produção, ao planejamento e controle da produção, à logística e gestão da cadeia de suprimentos, à simulação da produção, à gestão de processos produtivos e à gestão da informação da produção, mediante a identificação de problemas e busca de oportunidades de melhorias com metodologias relacionadas ao ambiente produtivo.

A linha de pesquisa em Modelagem e Simulação de Sistemas compreende pesquisas em estatística aplicada, otimização, modelagem em pesquisa operacional e simulação, tendo como objetivo a resolução de problemas de várias áreas, através da modelagem matemática do problema e de sua solução computacional. Os problemas enfrentados pela indústria, centros de pesquisas, organizações em geral são cada vez maiores e mais complexos, exigindo, cada vez mais, técnicas e procedimentos para auxílio nos seus tratamentos.

A linha de pesquisa em Engenharia de Produtos e de Processos compreende pesquisas com elevado viés de inovação tecnológica, destinadas a estabelecer interfaces entre a Engenharia Industrial e outras áreas correlatas. Para tanto, esta linha de pesquisa trata o processo de desenvolvimento do produto de forma ampla e integrada, no qual cada tecnologia e processo são considerados como elementos de um sistema a ser otimizado, abrangendo, desde a concepção do produto até a sua reciclagem ou descarte. O objetivo é desenvolver tecnologias inovadoras possuindo característica marcante de multidisciplinaridade.

Grupos de Pesquisa

Abaixo os grupos de Pesquisa liderados por professores do MEPROS. Caso seja de interesse conhecer, acessar o diretório DGP do CNPq.

Inovação Tecnológica em Operações e Logística– IOL
Link: dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/2394984776993349

Líderes: Prof. Dr. Ricardo L. Machado e Prof. Dr. Roberto da Piedade Francisco

Pesquisa em Prototipagem Avançada
Link: dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/7187042997410025

Líderes: Prof. Dr. Ricardo L. Machado e Prof. Dr. Marcos Lajovic Carneiro

CORPO DOCENTE

Dr. MARCOS LAJOVIC CARNEIRO (COORDENADOR)
Doutor em Engenharia Elétrica
Universidade de Brasília (Brasil)/Universidade de Bordeaux (França) – co-tutela
E-mail: marcoslajovic@hotmail.com
Lattes: lattes.cnpq.br/1268884489332741

Dr. RICARDO LUIZ MACHADO (VICE-COORDENADOR)
Doutor em Engenharia de Produção
Universidade Federal de Santa Catarina (Brasil)
E-mail: rmachado@pucgoias.edu.br
Lattes: lattes.cnpq.br/4103684476705320

Dr. ANTONIO PASQUALETO 
Doutor em Fitotecnia (Produção Vegetal)
Universidade Federal de Viçosa (Brasil)
E-mail: pasqualetto@pucgoias.edu.br
Lattes: lattes.cnpq.br/4691515540448143

Dr. CLARIMAR JOSÉ COELHO
Doutor em Engenharia Eletrônica e Computação
Instituto Tecnológico de Aeronáutica (Brasil)
E-mail: clarimar@pucgoias.edu.br
Lattes: lattes.cnpq.br/1350166605717268

Dr. CLÓVES GONÇALVES RODRIGUES
Doutor em Física
Universidade Estadual de Campinas (Brasil)
E-mail: cloves@pucgoias.edu.br
Lattes: lattes.cnpq.br/7962325017303457

Dr. JOSÉ ELMO DE MENEZES
Doutor em Estatística
Universidade de São Paulo (Brasil)
E-mail: jelmo@pucgoias.edu.br
Lattes: lattes.cnpq.br/9654702573176547

Dra. MARIA JOSÉ PEREIRA DANTAS
Doutora em Engenharia Elétrica
Universidade de Brasília (Brasil)
E-mail: mjpdantas@gmail.com
Lattes: lattes.cnpq.br/5115002204148904

Dra. MARTA PEREIRA DA LUZ
Doutora em Ciências Ambientais
Universidade Federal de Goiás (Brasil)
E-mail: marta.eng@pucgoias.edu.br
Lattes: lattes.cnpq.br/5995967458007910

Dra. SOLANGE DA SILVA
Doutora em Engenharia Elétrica
Universidade Federal de Uberlândia (Brasil)
E-mail: solansilva.ucg@gmail.com
Lattes: lattes.cnpq.br/4312855865010981

Corpo Discente

Discentes:

Discentes da Turma 2022

01Ana Paula Martins Gonçalves SivlaLattes
02Cláudio Ribeiro de MeloLattes
03Fernando Ricardo GomesLattes
04Svetilana Portes XavierLattes

Discentes da Turma 2021

01Amanda ArrabalLattes
02Clarice Gonçalves BarrtoLattes
03Frank Schneide Carvalho de MouraLattes
04Marcus Vinícius Miguel de OliveiraLattes
05José Clarêncio Dias dos Santos FilhoLattes
06Mylenna Rodrigues de AbreuLattes
07Raimara Araújo LimaLattes
08 Jucelina Leandro BorgesLattes 
09 Linik Mayara de Souza MeirelesLattes 

 Discentes da Turma 2020

01Alexsander Holanda BarretoLattes
02Caio Vinícius Efigênio FormigaLattes
03Cleon Dias de MenezesLattes
04Hemmanoel Feitosa e SilvaLattes
05Luiz Francisco Ferreira PintoLattes
06Keila Pereira BarbosaLattes
07Luciano Ferreira RibeiroLattes
08Rayane Araújo LimaLattes
09Sahayene Karla Marques CorrêaLattes

Discentes da Turma 2019

OrdemNome do Discente 
01Alex de Oliveira AbreuLattes
02Clever Divino Inácio de AlmeidaLattes
03Eduardo Correia Lima LinharesLattes
04Filipi de Souza Lima RibeiroLattes
05Karolline Fernandes SiqueiraLattes
06Patrick Teixeira VianaLattes
07Renan Ferreira SantanaLattes
08Svetilana Portes XavierLattes
09Willian Bessa Martins BuonoLattes
10Yuri Julio Inácio SilvaLattes

Discentes da Turma 2018

OrdemNome do Discente 
01Amanda Mendes Dias CorreaLattes
02Amivaldo Batista dos SantosLattes
03Angelo Raimundo de SouzaLattes
04Bierley Souza MachadoLattes
05Cláudio de Oliveira e SilvaLattes
06Cristiano Alves de SousaLattes
07Danilo Alcântara MilhomemLattes
08Fernando de Andrade StelaLattes
09Gildenor de Souza Amorim CavalcanteLattes
10Jackelinne Lares VasconcelosLattes
11Larissa Rodrigues CustódioLattes
12Leonardo Lopes de MoraesLattes
13Lucas de Souza CamposLattes
14Luttiely Santos de OliveiraLattes
15Marcelo Faria dos SantosLattes
16Ricardo Tadeu FerracioliLattes
 17 Viviane Vaz MonteiroLattes
 

Discentes da Turma 2017

OrdemNome do Discente 
01Ana Carolina Amaral MarquesLattes
02César Augusto da Cunha VilelaLattes
03Ederson SchwaickardtLattes
04Edgar Marcos Ancioto JúniorLattes
05Edson ManicaLattes
06Isis Juliane Arantes GranjaLattes
07Karolline Fernandes SiqueiraLattes
08Luana Machado dos SantosLattes
09Nathalia Camargos de AleixoLattes
10Sara Rodrigues CorreaLattes
11Suzane Alves de FariasLattes

Discentes da Turma 2016

OrdemNome do Discente 
01Alexandre Gomes da CruzLattes
02Daniela Sousa Guedes Meireles rochaLattes
03Dayvid Wesley Pereira MartinsLattes
04Eduardo Rodrigues da Cunha GuascoLattes
05Felipe Rabelo Rodrigues AlvesLattes
06Hugo Alexandre do Carmo CentenoLattes
07Juliano Resende BucchianeriLattes
08Leonardo Rodrigues de Oliveira MerellesLattes
09Nilson Carvalho da MataLattes
10Patrícia Regina da Silva ZaluskiLattes
11Paulo Henrique dos SantosLattes
12Renato de Souza GonçalvesLattes
13Soraia Regina Gomes de AlmeidaLattes
14Thiago Moura de MoraisLattes

Discentes da Turma 2015

OrdemNome do Discente 
01Agamenon Lima do ValeLattes
02André Luiz AlvesLattes
03Andréia Cristhiane NardiLattes
04Bianca Marcelo MamedeLattes
05Celso Aurélio de Morais LimaLattes
06Cláudio de Oliveira e SilvaLattes
07Daniel Pimentel CamposLattes
08Elvia Nunes RibeiroLattes
09Emerson de Souza CamposLattes
10Gyovanna Alves e Silva OliveiraLattes
11Jacinto Maia PimentelLattes
12José Sérgio Ribeiro JúniorLattes
13Lucas Camilo SilvaLattes
14Luiz Antonio FigueiredoLattes
15Marcilon Fonseca de LimaLattes
16Priscilla Borges de Freitas RodriguesLattes
17Regina Duarte Ribeiro MeloLattes
18Santiago Meireles RochaLattes
19Tássia Zanutto MendesLattes
20Viviane de Souza DiasLattes
21Viviane Vaz MonteiroLattes
22Zenilda da Silva Alexandria TanigutiLattes

Discentes da Turma 2014

OrdemNome do Discente 
01Agenor Sousa Santos NetoLattes
02Cássia da Silva Castro ArantesLattes
03Ernane Rosa MartinsLattes
04Isis Juliane Arantes GranjaLattes
05Jéssica Lopes BenetiLattes
06Marina Meireles PereiraLattes
07Paulo Henrique Borba FlorêncioLattes
08Rafael Gomes LoiolaLattes
09Richard Antoni TellesLattes
10Willard Silva RibeiroLattes

Discentes da Turma 2013

OrdemNome do Discente 
01Adrielle Marques Mendes da SilvaLattes
02Alair Ambrosio do NascimentoLattes
03Alan Ferreira da EncarnaçãoLattes
04Ariosto de Moraes Sarmento NetoLattes
05Bruno Quirino de OliveiraLattes
06Davi Taveira Alencar AlarcãoLattes
07Garibaldi Teixeira NetoLattes
08Jorcivan Silva RamosLattes
09José Luiz Prudente de OliveiraLattes
10João Ricardo de Freitas BastosLattes
11Juarez de MoraisLattes
12Maria Marinalva Pinheiro BarrosLattes
13Rachel Lopes CarcuteLattes
14Rafael Jesus de OliveiraLattes
15Renato dos Reis FerreiraLattes
16Roberto Capparelli MarçalLattes
17Rosane Cavalcante FragosoLattes
18Silvio da Silva NobreLattes
19Silvio de Jesus BatistaLattes
20Soraia Regina Gomes de AlmeidaLattes
21Suzana Alves MendanhaLattes
22Tércio Sathler GarciaLattes

Discentes da Turma 2012

OrdemNome do Discente 
01Arinéia Nogueira de AssisLattes
02Carlos Augusto da Silva CabralLattes
03Carolina Palma Pimenta FurlanLattes
04Cleber Jean LacerdaLattes
05Elke Dias de SousaLattes
06Gregory Adad KravchenkoLattes
07Jacinto Maia PimentelLattes
08Nivaldo Pereira de Morais JúniorLattes
09Paulo Alves de Oliveira JúniorLattes
10Pollyana de Freitas AndradeLattes
11Raimunda Vieira Santos da SilvaLattes
12Renata de Souza Alves PaulaLattes
13Ricardo Rodrigues Dias de LimaLattes

 

Discentes da Turma 2011

Lattes​

OrdemNome do Discente 
01Alessandro Araújo MedeirosLattes
02André Luiz Nascente FerreiraLattes
03Angela Fernanda Naves NevesLattes
04Ari Franco Romeiro Alves QueirozLattes
05Denes Magalhães SoaresLattes
06Fernando Barros de SáLattes
07Hailton David LemosLattes
08Jeancarlo RibeiroLattes
09Joel Francisco de AssisLattes
10Karla Vitor de OliveiraLattes
11Noeli Antonia PimentelLattes
12Tiago Levergger PiccirilliLattes

 Discentes da Turma 2010

Lattes​

OrdemNome do Discente 
01Adrienne Melo de Oliveira BritoLattes
02Ana Paula de SousaLattes
03Daniela Ribeiro Lopes TomasLattes
04Donizeti Padilha de SouzaLattes
05Eliana Tiba Gomes GrandeLattes
06Elódia Teodoro Valadão de MoraisLattes
07Fabio PegoraroLattes
08Geovane Reges de Jesus CamposLattes
09Jorge Marques dos AnjosLattes
10Karine Gomes Bezerra de AlcântaraLattes
11Robson Iwamoto Ribeiro da CostaLattes
12Ronaldo de Castro Del FiacoLattes
13Ronan da Silva BucarLattes
14Virgilio Sacramento Ribeiro da SilvaLattes

DOCUMENTAÇÃO

Legislação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás 

Resoluções internas do Programa de Pós-Gradução em Engenharia de Produção e Sistemas

Formulários de Solicitação

Procedimentos e Formulários para Solicitação de Diplomas

Legislação Federal
Resoluções – CAPES

Portarias – CAPES

PROCESSO SELETIVO

EDITAIS ABERTOS

 Edital N. 43_2022-PROPE – Seleção discente MEPROS para 2023_1

Formulário de Identificação

Carta de Recomendação 

Formulário para Interposição de Recurso de Processo Seletivo Discente

Inscreva-se 
EDITAIS ENCERRADOS
SELEÇÃO DISCENTE  PARA 2022

 Edital n. 33-2022_PROPE _ Seleção discente MEPROS _ para Setembro de 2022

MEPROS Relatório Aprovados Edital 33-2022-PROPE

Seleção de discentes dos PPGSS para Hospedagem Estudantil – PUC Goiás

CHAMADA 001-2022-PROEX/PROPE – Encerrada

Chamada 001 – 2022 – PROEX-PROPE – Hospedagem Estudantil – CAE

RESULTADO FINAL Chamada 001 – 2022 – PROEX-PROPE

CHAMADA 002-2022-PROEX/PROPE – Inscrições até 04 de setembro de 2022.

APN N. 002-2022-GR – hospedagem Stricto Sensu 

Chamada 002 – 2022 – PROEX-PROPE – Hospedagem Estudantil – CAE 

 RESULTADO FINAL Chamada 002 – 2022 – PROEX-PROPE

 Formulário de Inscrição Chamada Hospedagem Estudantil 

 CREDENCIAMENTO E RECREDENCIAMENTO
  • Chamadas para Processo de Credenciamento Docente
  • Resultado das Chamadas para Processo de Credenciamento Docente
  • Chamadas para Processo de Recredenciamento Docente
  • Resultado das Chamadas para Processo de Recredenciamento Docente

PUBLICAÇÕES

189A HYBRID FIREFLY-GENETIC ALGORITHM FOR PLANNING OF OPTICAL TRANSPORT NETWORKShttps://doi.org/10.14209/jcis.2020.26

188A HYBRID MODEL TO SUPPORT DECISION MAKING IN EMERGENCY DEPARTMENT MANAGEMENThttps://doi.org/10.1016/j.knosys.2020.106148

187A SUPPORT FRAMEWORK FOR DECISION MAKING IN EMERGENCY DEPARTMENT MANAGEMENThttps://doi.org/10.1016/j.cie.2020.106477

183ANALYSIS OF NEW APPROACHES USED IN PORTFOLIO OPTIMIZATION: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEWhttps://www.scielo.br/j/prod/a/VCPSN8wdTwbdGJkDCtY6J5F/?lang=en

182ANISOTROPIC CARRIER TRANSPORT IN N-DOPED 6H-SIChttps://arxiv.org/abs/2110.00801

180BIOENGINEERING TECHNIQUES ADOPTED FOR CONTROLLING RIVERBANKS? SUPERFICIAL EROSION OF THE SIMPLÍCIO HYDROELECTRIC POWER PLANT, BRAZILhttps://www.mdpi.com/2071-1050/12/19/7886

174CONCEPTUAL FRAMEWORK FOR INTEGRATING BIM AND AUGMENTED REALITY IN CONSTRUCTION MANAGEMENThttps://doi.org/10.3846/jcem.2020.11803

172DIFFERENTIATION OF ENVIRONMENTAL BACTERIA USING HYPERSPECTRAL IMAGING TECHNOLOGY AND MULTIVARIATE ANALYSIShttps://ijbttjournal.org/archives/ijbtt-v10i3p601

168EVALUATION OF LIME-TREATED LATERITIC SOIL FOR RESERVOIR SHORELINE STABILIZATIONhttps://www.mdpi.com/2073-4441/12/11/3141

166FIREFLY ALGORITHM BASED OPTIMIZATION MODEL FOR PLANNING OF OPTICAL TRANSPORT NETWORKShttps://doi.org/10.14209/jcis.2020.26

165GEOSYNTHETIC PERFORMANCE AGAINST SLOPE EROSION CAUSED BY HIGH INTENSITY RAINFALLhttps://www.icevirtuallibrary.com/doi/abs/10.1680/jgein.20.00052?journalCode=jgein

164GLUCOSE IS AN ACTIVE CHEMICAL AGENT ON DEGRADATION OF HYDROXYAPATITE NANOSTRUCTUREhttps://doi.org/10.1016/j.matchemphys.2019.122166

162IMAGE-BASED RIVER WATER LEVEL ESTIMATION FOR REDUNDANCY INFORMATION USING DEEP NEURAL NETWORKhttps://www.mdpi.com/1996-1073/13/24/6706

160IMMOBILIZATION OF PACLITAXEL ON HYDROXYAPATITE FOR BREAST CANCER INVESTIGATIONShttps://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32643936/

159IMPLEMENTATION AND VALIDATION OF THOR 3D PRINTED OPEN SOURCE ROBOTIC ARMhttps://ieeexplore.ieee.org/document/9082919

146ANISOTROPIC HOLE DRIFT VELOCITY IN 4H-SIChttps://arxiv.org/abs/2110.01611

142COMPLEX DYNAMICAL SYSTEMS AND MATHEMATICAL MODELLINGhttps://sciencejournals.stmjournals.in/index.php/RRJoPHY/article/view/1329

140DETERMINING SELECTION OF RECLOSER CLUSTERS TO AUTOMATE POWER GRIDS VIA INTEGER PROGRAMMING AND STATISTICAL CURRENT ANALYSIShttps://aece.ro/abstractplus.php?year=2019&number=2&article=12

 

139ELECTRON TRANSPORT IN BULK N-DOPED 3C-SIC BY USING A NON-EQUILIBRIUM QUANTUM KINETIC THEORYhttps://arxiv.org/abs/2109.05382

138EPISTASIS-BASED FSA: TWO VERSIONS OF A NOVEL APPROACH FOR VARIABLE SELECTION IN MULTIVARIATE CALIBRATIONhttps://doi.org/10.1016/j.engappai.2019.01.016

137ESTIMATING THE WIND-GENERATED WAVE EROSIVITY POTENTIAL: THE CASE OF THE ITUMBIARA DAM RESERVOIRhttps://www.mdpi.com/2073-4441/11/2/342

135FLEXIBLE AUTOMATED WAREHOUSE: A LITERATURE REVIEW AND AN INNOVATIVE FRAMEWORKhttps://link.springer.com/article/10.1007/s00170-019-04588-z

131ON SOLVING CYCLE-FREE CONTEXT-FREE GRAMMAR EQUIVALENCE PROBLEM USING NUMERICAL ANALYSIShttps://doi.org/10.1016/j.cola.2019.02.005

129PREVISÃO DE GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS PARA O ATERRO DE APARECIDA DE GOIÂNIA (GO) POR SÉRIES TEMPORAIShttps://www.scielo.br/j/esa/a/GVcxLZK3b58GHjSLjXS7TqD/?lang=pt

128PROJECT MANAGEMENT UNDER UNCERTAINTY: RESOURCE FLEXIBILITY VISUALIZATION IN THE SCHEDULEhttps://doi.org/10.1016/j.procs.2019.12.197

116AN OVERVIEW OF HYDROPOWER RESERVOIRS IN BRAZIL: CURRENT SITUATION, FUTURE PERSPECTIVES AND IMPACTS OF CLIMATE CHANGEhttps://www.mdpi.com/2073-4441/10/5/592

102FORECASTING SCRAP TIRES RETURNS IN CLOSED-LOOP SUPPLY CHAINS IN BRAZILhttps://doi.org/10.1016/j.jclepro.2018.04.02692

SCIENCE, TECHNOLOGY AND NON EQUILIBRIUM STATISTICAL MECHANICShttps://arxiv.org/abs/2111.0342988S

TATISTICAL IRREVERSIBLE THERMODYNAMICS IN THE FRAMEWORK OF ZUBAREVÕS NONEQUILIBRIUM STATISTICALhttps://ui.adsabs.harvard.edu/abs/2018TMP…194….4L/abstract87

THE CALCULATED LOW-ENERGY SIDE OF THE LUMINESCENCE SPECTRUM IN ZINC SELENIDEhttps://doi.org/10.1016/j.jlumin.2018.03.09185

UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DO MODELO BIM AO SISTEMA LAST PLANNERhttps://doi.org/10.1590/s1678-8621201800040030666

MAXWELL TIMES IN HIGHER-ORDER GENERALIZED HYDRODYNAMICS: CLASSICAL FLUIDS, AND CARRIERS AND PHONONS IN SEMICONDUCTORShttps://www.arxiv-vanity.com/papers/1507.00289/64

MULTIMODAL LOGISTIC PLATFORMS STRUCTURE ANALYSIS WORLDWIDE: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN BRAZILIAN AND FOREIGN PROJECTShttps://doi.org/10.14488/BJOPM.2017.v14.n3.a

258ULTRAFAST TRANSPORT TRANSIENT IN N-DOPED ZNS IN WURTZITE AND ZINCBLENDE PHASEShttps://www.mdpi.com/2410-3896/2/1/12

  • TODOS OS ARTIGOS DE PERIÓDICOS

 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2020

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
190A EXTRAFISCALIDADE COMO INCENTIVO NAS AÇÕES SUSTENTÁVEIS(2676-0436) REVISTA UNIARAGUAIALUANA MACHADO DOS SANTOS
189A HYBRID FIREFLY-GENETIC ALGORITHM FOR PLANNING OF OPTICAL TRANSPORT NETWORKS(1980-6604) JOURNAL OF COMMUNICATION AND INFORMATION SYSTEMS (ONLINE)BRUNO QUIRINO DE OLIVEIRA
188A HYBRID MODEL TO SUPPORT DECISION MAKING IN EMERGENCY DEPARTMENT MANAGEMENT(0950-7051) KNOWLEDGE-BASED SYSTEMSFABIO PEGORARO
187A SUPPORT FRAMEWORK FOR DECISION MAKING IN EMERGENCY DEPARTMENT MANAGEMENT(0360-8352) COMPUTERS & INDUSTRIAL ENGINEERINGFABIO PEGORARO
186ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO PLANEJAMENTO AMBIENTAL DO PARQUE ZOOLÓGICO DE GOIÂNIA(2318-8472) REVISTA NACIONAL DE GERENCIAMENTO DE CIDADESCIBELE DE MOURA GUIMARAES
185ANÁLISE DA OUTORGA ONEROSA E TRANSFERÊNCIA DO DIREITO DE CONSTRUIR EM GOIÂNIA – GO(2318-180X) COLÓQUIO – REVISTA DO DESENVOLVIMENTO REGIONALANTONIO PASQUALETTO
184ANÁLISE DO AMBIENTE CORPORATIVO COM O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA TREINAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS(2676-0436) REVISTA UNIARAGUAIALUANA MACHADO DOS SANTOS
183ANALYSIS OF NEW APPROACHES USED IN PORTFOLIO OPTIMIZATION: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW(1980-5411) PRODUCTIONDANILO ALCANTARA MILHOMEM
182ANISOTROPIC CARRIER TRANSPORT IN N-DOPED 6H-SIC(1063-7834) PHYSICS OF THE SOLID STATERICARDO TADEU FERRACIOLI
181AVALIAÇÃO DAS MELHORIAS ERGONÔMICAS E SEUS IMPACTOS NA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NO CARGO DE CARTEIRO DOS CORREIOS: UM ESTUDO DE CASO(1519-7859) AÇÃO ERGONÔMICAVIVIANE DE SOUZA DIAS
180BIOENGINEERING TECHNIQUES ADOPTED FOR CONTROLLING RIVERBANKS? SUPERFICIAL EROSION OF THE SIMPLÍCIO HYDROELECTRIC POWER PLANT, BRAZIL(2071-1050) SUSTAINABILITY (BASEL)VINICIUS FERREIRA VIANNA
179BIOENGINEERING TECHNIQUES ADOPTED FOR CONTROLLING RIVERBANKSÕ SUPERFICIAL EROSION OF THE SIMPLÍCIO HYDROELECTRIC POWER PLANT, BRAZIL(2071-1050) SUSTAINABILITY (BASEL)MARTA PEREIRA DA LUZ
178CÁLCULO DO CUSTO DA MÃO DE OBRA DIRETA SOB A ÓTICA DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES(2525-8761) BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENTFABIO PEGORARO
177CAPITAL INTELECTUAL: GESTÃO DO CAPITAL HUMANO NOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE(2676-0436) REVISTA UNIARAGUAIALUANA MACHADO DOS SANTOS
176CIDADANIA INTERGERACIONAL E A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA GESTÃO AMBIENTAL(2448-0460) REVISTA BRASILEIRA DE ASSUNTOS REGIONAIS E URBANOS (BARU)ANTONIO PASQUALETTO
175COMPARISON OF CONSTRUCTION COSTS BETWEEN THE CONVENTIONAL SYSTEM AND THE INDUSTRIAL SYSTEM(2525-8761) BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENTFABIO PEGORARO
174CONCEPTUAL FRAMEWORK FOR INTEGRATING BIM AND AUGMENTED REALITY IN CONSTRUCTION MANAGEMENT(1822-3605) JOURNAL OF CIVIL ENGINEERING AND MANAGEMENTIRICARDO LUIZ MACHADO
173COOPERAÇÃO NA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA UTILIZANDO O BIBLIOSHINY(2238-4170) GESTÃO CONTEMPORÂNEAPAULO HENRIQUE DOS SANTOS
172DIFFERENTIATION OF ENVIRONMENTAL BACTERIA USING HYPERSPECTRAL IMAGING TECHNOLOGY AND MULTIVARIATE ANALYSIS(2249-0183) INTERNATIONAL JOURNAL OF BIOTECH TRENDS AND TECHNOLOGY – IJBTTCLARIMAR JOSE COELHO
171ESTUDO DA CIÊNCIA NA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL 4.0 COM ÊNFASE EM MANUFATURA ADITIVA(2676-0436) REVISTA UNIARAGUAIALUANA MACHADO DOS SANTOS
170ESTUDO DE SENSIBILIDADE DO ALGORITMO DE COLÔNIA DE VAGALUMES PARA UM PROBLEMA DE ENGENHARIA ENVOLVENDO DIMENSIONAMENTO DE TRELIÇAS(2179-8451) TENDÊNCIAS EM MATEMÁTICA APLICADA E COMPUTACIONALLUANA LILLIA MARCIÃO PEREIRA
169ESTUDO NÍVEL DE INTERESSES DAS PESSOAS POR MEIO DE UMA ANÁLISE ESTATÍSTICA EM RELAÇÃO AOS VEÍCULOS ELÉTRICOS NO BRASIL(2676-0436) REVISTA UNIARAGUAIALUANA MACHADO DOS SANTOS
168EVALUATION OF LIME-TREATED LATERITIC SOIL FOR RESERVOIR SHORELINE STABILIZATION(2073-4441) WATERRICARDO VILHENA MOREIRA
167FINANCIAL IMPACT OF IRRIGATION AND NITROGEN: TOPDRESSING IN RURAL ENTERPRISES OF SUGARCANE IN URUAÇU, BRAZIL(1923-4015) INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS ADMINISTRATIONANTONIO PASQUALETTO
166FIREFLY ALGORITHM BASED OPTIMIZATION MODEL FOR PLANNING OF OPTICAL TRANSPORT NETWORKS(1582-7445) ADVANCES IN ELECTRICAL AND COMPUTER ENGINEERING (PRINT)BRUNO QUIRINO DE OLIVEIRA
165GEOSYNTHETIC PERFORMANCE AGAINST SLOPE EROSION CAUSED BY HIGH INTENSITY RAINFALL(1751-7613) GEOSYNTHETICS INTERNATIONAL (ONLINE)MARIA TEREZA DA SILVA MELO
164GLUCOSE IS AN ACTIVE CHEMICAL AGENT ON DEGRADATION OF HYDROXYAPATITE NANOSTRUCTURE(0254-0584) MATERIALS CHEMISTRY AND PHYSICSMURILLO LONGO MARTINS
163HISTÓRICO E EVOLUÇÃO DA OCUPAÇÃO DO SOLO: PARQUE ZOOLÓGICO DE GOIÂNIA.(2318-8472) REVISTA NACIONAL DE GERENCIAMENTO DE CIDADESCIBELE DE MOURA GUIMARAES
162IMAGE-BASED RIVER WATER LEVEL ESTIMATION FOR REDUNDANCY INFORMATION USING DEEP NEURAL NETWORK(1996-1073) ENERGIES (BASEL)GABRIELA ROCHA DE OLIVEIRA FLEURY
161IMIGRAÇÃO, OCUPAÇÃO E LOGÍSTICA: O NORDESTE DO ESTADO DE MATO GROSSO(2318-180X) COLÓQUIO – REVISTA DO DESENVOLVIMENTO REGIONALJOAO AUGUSTO DUNCK DALOSTO
160IMMOBILIZATION OF PACLITAXEL ON HYDROXYAPATITE FOR BREAST CANCER INVESTIGATIONS(0743-7463) LANGMUIRMURILLO LONGO MARTINS
159IMPLEMENTATION AND VALIDATION OF THOR 3D PRINTED OPEN SOURCE ROBOTIC ARM(1548-0992) REVISTA IEEE AMÉRICA LATINAJESSICA JUNIA SANTILLO COSTA
158MATRIX OF DEPENDENCE OF MUNICIPALITIES IN THE NORTH REGION OF GOIÁS(1984-2201) MERCATOR (FORTALEZA. ONLINE)ANTONIO PASQUALETTO
157MICROSCOPIC IMAGE SEGMENTATION TO QUANTIFICATION OF LEISHMANIA INFECTION IN MACROPHAGES(2238-8869) FRONTEIRAS: JOURNAL OF SOCIAL, TECHNOLOGICAL AND ENVIRONMENTAL SCIENCECLARIMAR JOSE COELHO
156MOBILIDADE ANISOTRÓPICA NO SEMICONDUTOR 6H-SIC(2526-2130) TECNIA – REVISTA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFGCLOVES GONCALVES RODRIGUES
155NUMERICAL EVALUATION OF LABORATORY APPARATUSES FOR THE STUDY OF INFILTRATION AND RUNOFF(2318-0331) REVISTA BRASILEIRA DE RECURSOS HÍDRICOSTHIAGO AUGUSTO MENDES
154RIO CRIXÁS, AÇÃO ANTRÓPICA E OS IMPACTOS AMBIENTAIS NO RIO CRIXÁS, NO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA DE GOIÁS ? 2000/2017(2525-8761) BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENTANTONIO PASQUALETTO
153SERVIÇOS ECOSSISTÊMICOS HÍDRICOS NA ÓTICA DO CAPITAL NATURAL E SUA LEGITIMIDADE LEGAL(2178-8022) REVISTA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICOANTONIO PASQUALETTO
152SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA E FORMALISMOS ESTATÍSTICOS DE SISTEMAS COMPLEXOS(1806-9126) REVISTA BRASILEIRA DE ENSINO DE FÍSICA (ONLINE)CLOVES GONCALVES RODRIGUES
151SUGESTÕES DE EXPERIMENTOS DE FÁCIL ACESSO PARA O ENSINO DE TERMODINÂMICA(2446-564X) PHYSICAE ORGANUMEDIVANIA SOUSA BISPO
150TECNOLOGIA E DEGRADAÇÃO DE PASTAGENS NA PECUÁRIA NO CERRADO BRASILEIRO(1982-4513) SOCIEDADE & NATUREZA (UFU. ONLINE)LEONARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA MERELLES
149TERRITORIALIDADE E DESTERRITORIALIDADE NA HISTÓRIA DE SANTA TEREZINHA DE GOIAS(1983-7801) MOSAICO (GOIÂNIA)FUDIO MATSUURA
148TRANSPORTE DE CARGA ELÉTRICA NO SEMICONDUTOR 4H-SIC DOPADO TIPO P(2359-4942) REVISTA INTERFACES CIENTÍFICAS – EXATAS E TECNOLÓGICASJACKELINNE LARES VASCONCELOS
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2019

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
147ANALYSIS OF AVERAGE TEMPERATURES AND TRENDS IN BRAZIL: APPLYING CUSUM GRAPHIC FROM 2000 TO 2014(2238-8869) FRONTEIRAS: JOURNAL OF SOCIAL, TECHNOLOGICAL AND ENVIRONMENTAL SCIENCELEONARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA MERELLES
146ANISOTROPIC HOLE DRIFT VELOCITY IN 4H-SIC(0921-5107) MATERIALS SCIENCE & ENGINEERING. B, SOLID-STATE MATERIALS FOR ADVANCED TECHNOLOGYJACKELINNE LARES VASCONCELOS
145AVAILABILITY AND DEMAND OF WATER RESOURCES IN BRAZIL AND ITALY(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHANTONIO PASQUALETTO
144CARACTERIZAÇÃO DO TRANSPORTE DE PORTADORES DE CARGA NO SEMICONDUTOR SULFETO DE ZINCO DOPADO TIPO N(1517-8048) REVISTA TECNOLÓGICA (UEM)AGAMENON LIMA DO VALE
143COMPARISON OF WATER RESOURCES POLICIES BETWEEN BRAZIL AND ITALY(2075-471X) LAWSANTONIO PASQUALETTO
142COMPLEX DYNAMICAL SYSTEMS AND MATHEMATICAL MODELLING(2278-2265) RESEARCH & REVIEWS: JOURNAL OF PHYSICSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
141CONTRIBUIÇÃO DA ENGENHARIA PARA ODONTOLOGIA: ESTUDO DAS PROPRIEDADES MECÂNICAS DOS BIOMATERIAIS(2178-0722) REVISTA ANÁPOLIS DIGITALELKE DIAS DE SOUSA
140DETERMINING SELECTION OF RECLOSER CLUSTERS TO AUTOMATE POWER GRIDS VIA INTEGER PROGRAMMING AND STATISTICAL CURRENT ANALYSIS(1582-7445) ADVANCES IN ELECTRICAL AND COMPUTER ENGINEERING (PRINT)MARCOS LAJOVIC CARNEIRO
139ELECTRON TRANSPORT IN BULK N-DOPED 3C-SIC BY USING A NON-EQUILIBRIUM QUANTUM KINETIC THEORY(1434-6028) THE EUROPEAN PHYSICAL JOURNAL. B, CONDENSED MATTER PHYSICS (PRINT)AMANDA MENDES DIAS CORREA
138EPISTASIS-BASED FSA: TWO VERSIONS OF A NOVEL APPROACH FOR VARIABLE SELECTION IN MULTIVARIATE CALIBRATION(0952-1976) ENGINEERING APPLICATIONS OF ARTIFICIAL INTELLIGENCECLARIMAR JOSE COELHO
137ESTIMATING THE WIND-GENERATED WAVE EROSIVITY POTENTIAL: THE CASE OF THE ITUMBIARA DAM RESERVOIR(2073-4441) WATERRICARDO VILHENA MOREIRA
136ESTUDO DO TRANSPORTE ELETRÔNICO NO SEMICONDUTOR GAAS USANDO A EQUAÇÃO DE NEWTON-LANGEVIN(2674-7863) REVISTA ARITHMÓSBRUNO MARTINS MIRANDA
135FLEXIBLE AUTOMATED WAREHOUSE: A LITERATURE REVIEW AND AN INNOVATIVE FRAMEWORK(0268-3768) INTERNATIONAL JOURNAL, ADVANCED MANUFACTURING TECHNOLOGYLARISSA RODRIGUES CUSTODIO
134IMPROVING THE EFFICIENCY OF LEAN PRODUCTION DEPLOYMENT THROUGH INTERNAL COMMUNICATION(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHEDSON MANICA
133MANAGE USE OF QUALITY TOOLS FOR DECISION MAKING: A CASE STUDY OF HIGH RETURN INDEX OF LOGISTICAL DISTRIBUTION AND CREATING THE CUSTOMER SERVICE(1809-3957) REVISTA SODEBRASLUCAS DE SOUZA CAMPOS
132O ESPAÃÇO URBANO E A CARACTERIZAÃÇÃÃO AMBIENTAL DO PARQUE ZOOLÃÓGICO DE GOIÃÂNIA(1677-4280) QUALITAS REVISTA ELETRÔNICACIBELE DE MOURA GUIMARAES
131ON SOLVING CYCLE-FREE CONTEXT-FREE GRAMMAR EQUIVALENCE PROBLEM USING NUMERICAL ANALYSIS(2590-1184) JOURNAL OF COMPUTER LANGUAGESELIANA TIBA GOMES GRANDE
130PRÉ-PROCESSAMENTO DE IMAGENS DIGITAIS PARA SEGMENTAÇÃO DE PIMENTAS(2674-7863) REVISTA ARITHMÓSMARCILON FONSECA DE LIMA
129PREVISÃO DE GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS PARA O ATERRO DE APARECIDA DE GOIÂNIA (GO) POR SÉRIES TEMPORAIS(1809-4457) ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL (ONLINE)LEONARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA MERELLES
128PROJECT MANAGEMENT UNDER UNCERTAINTY: RESOURCE FLEXIBILITY VISUALIZATION IN THE SCHEDULE(1877-0509) PROCEDIA COMPUTER SCIENCERICARDO RODRIGUES DIAS DE LIMA
127RESÍDUOS DE FILTROS LUBRIFICANTES E OLUC (ÓLEO LUBRIFICANTE USADO E CONTAMINADO) EM AUTOMÓVEIS DA MARCA FIAT E A LOGÍSTICA REVERSA(2238-8753) REVISTA GESTÃO & SUSTENTABILIDADE AMBIENTALRICARDO LUIZ MACHADO
126SIMULAÇÃO DE UM CONTROLE DE SEMÁFOROS UTILIZANDO PLANILHAS ELETRÔNICAS: UMA PROPOSTA PARA FINS DIDÁTICOS(1984-2430) GEPROS GESTÃO DA PRODUÇÃO, OPERAÇÕES E SISTEMASEDGAR MARCOS ANCIOTO JUNIOR
125SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APLICADOS A CADEIA LOGÍSTICA PARA O AUMENTO DA ASSERTIVIDADE DAS OPERAÇÕES(2236-6717) SEMANA ACADÊMICA: REVISTA CIENTÍFICAEDSON MANICA
124STATISTICAL MESOSCOPIC HYDRO-THERMODYNAMICS: THE DESCRIPTION OF KINETICS AND HYDRODYNAMICS OF NONEQUILIBRIUM PROCESSES IN SINGLE LIQUIDS(0103-9733) BRAZILIAN JOURNAL OF PHYSICS (IMPRESSO)JORGE GABRIEL GOMES DE SOUZA RAMOS
123STUDY OF ELECTRON TRANSPORT IN 4H-SIC BY USING NONEQUILIBRIUM STATISTICAL ENSEMBLE FORMALISM(0103-9733) BRAZILIAN JOURNAL OF PHYSICS (IMPRESSO)JACKELINNE LARES VASCONCELOS
122THE CONTRIBUTION OF THE ECOLOGICAL TAX ON SALES AND SERVICES IN THE SUSTAINABLE DEVELOPMENT OF THE STATE OF GOIÁS, BRAZIL(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHANTONIO PASQUALETTO
121TRAJETÓRIA DOS ESTUDOS DE IMPACTO DE VIZINHANÇA EM GOIÂNIA, GO(2448-0460) REVISTA BRASILEIRA DE ASSUNTOS REGIONAIS E URBANOS (BARU)AMANDA ANDRADE MOURAO
120UNICÁLCULO: PRÁTICA PEDAGÓGICA BASEADA NUMA METODOLOGIA ATIVA(2178-0722) REVISTA ANÁPOLIS DIGITALELKE DIAS DE SOUSA
119USO DE SOLUÇÃO DE CAL PARA MITIGAÇÃO DE PROCESSOS EROSIVOS EM UM SOLO DA UHE DE ITUMBIARA(1980-900X) GEOCIÊNCIAS (SÃO PAULO. ONLINE)MARTA PEREIRA DA LUZ
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2018

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
118A CONTRIBUIÇÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS SITUADOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE GOIÂNIA NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ESTADO DE GOIÁS(1679-415X) INFORME GEPEC (ONLINE)ANTONIO PASQUALETTO
117A GESTÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE GOIÁS (CEASA-GO): SEUS NÚMEROS E PROPOSTAS DE MELHORIAS(1678-9059) COLÓQUIO (TAQUARA)KARLA KELLEM DE LIMA
116AN OVERVIEW OF HYDROPOWER RESERVOIRS IN BRAZIL: CURRENT SITUATION, FUTURE PERSPECTIVES AND IMPACTS OF CLIMATE CHANGE(2073-4441) WATERVIVIANE DE SOUZA DIAS
115ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DE PUBLICAÇÕES NA TEMÁTICA DO BIG DATA UTILIZANDO O VOSVIEWER(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSSARA RODRIGUES CORREA
114ANáLISE DA GERAçãO DE RESíDUOS EM FILTROS LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS USADOS NO ESTADO DE GOIáS(2238-8869) FRONTEIRAS: JOURNAL OF SOCIAL, TECHNOLOGICAL AND ENVIRONMENTAL SCIENCEPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
113ANÁLISE DA GERAÇÃO DE RESÍDUOS EM FILTROS LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS USADOS NO ESTADO DE GOIÁS(2238-8869) FRONTEIRAS: JOURNAL OF SOCIAL, TECHNOLOGICAL AND ENVIRONMENTAL SCIENCEJUAREZ DE MORAIS
112ANÁLISE DE ATENDIMENTO DE DEMANDA COM O SOFTWARE PROMODEL(2448-0460) REVISTA BRASILEIRA DE ASSUNTOS REGIONAIS E URBANOS (BARU)SORAIA REGINA GOMES DE ALMEIDA
111ANÁLISE DE CENÁRIOS FUTUROS SOBRE A CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA DE PRODUTOS EM UMA EMPRESA ALIMENTÍCIA EM ANÁPOLIS/GOIÁS(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSJOSE ELMO DE MENEZES
110ANALYSIS OF THE COMPETITIVE GAINS IN THE LOCAL PRODUCTIVE ARRANGEMENT OF MILK FROM SãO LUíS DOS MONTES BELOS IN GOIáS, BRAZIL(1751-0260) INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS INNOVATION AND RESEARCH (ONLINE)SOLANGE DA SILVA
109APLICAÇÃO DOS CINCO PASSOS DA MELHORIA CONTÍNUA DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES (TOC): UM ESTUDO EM UMA INDÚSTRIA DE CAL(2175-7275) REVISTA CEREUSFABIO PEGORARO
108CHARACTERISTICS OF THE BIM PLATFORM IN ARCHITECTURE, ENGINEERING AND CONSTRUCTION (AEC)(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHANA CAROLINA AMARAL MARQUES
107CONTRIBUIÇÃO E AVALIAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE APOIO AO ENSINO DE OTIMIZAÇÃO LINEAR(1414-5685) REVISTA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOELKE DIAS DE SOUSA
106DETERMINATION OF LOGISTICAL BEHAVIOR IN SANITATION INDUSTRY.(2349-476X) INTERNATIONAL JOURNAL OF RESEARCH STUDIES IN SCIENCE, ENGINEERING AND TECHNOLOGYISIS JULIANE ARANTES GRANJA
105EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO AMBIENTE ESCOLAR: UM INVESTIMENTO(2177-1294) REVISTA ANÁPOLIS DIGITALNOELI ANTONIA PIMENTEL VAZ
104EROSÃO URBANA: MICROBACIA DO CÓRREGO OLHO D?ÁGUA, MUNICÍPIO DE GOIÂNIA, GOIÁS</B>(2448-0460) REVISTA BRASILEIRA DE ASSUNTOS REGIONAIS E URBANOS (BARU)ANTONIO PASQUALETTO
103EROSÃO URBANA: MICROBACIA DO CÓRREGO OLHO DÕÁGUA, MUNICÍPIO DE GOIÂNIA, GOIÁS</B>(2448-0460) REVISTA BRASILEIRA DE ASSUNTOS REGIONAIS E URBANOS (BARU)WANESSA SILVA ROCHA
102FORECASTING SCRAP TIRES RETURNS IN CLOSED-LOOP SUPPLY CHAINS IN BRAZIL(0959-6526) JOURNAL OF CLEANER PRODUCTIONMARINA MEIRELES PEREIRA
101FORECASTING SCRAP TIRES RETURNS IN CLOSED-LOOP SUPPLY CHAINS IN BRAZIL(0959-6526) JOURNAL OF CLEANER PRODUCTIONMARINA MEIRELES PEREIRA
100HISTORICAL STREAMFLOW SERIES ANALYSIS APPLIED TO FURNAS HPP RESERVOIR WATERSHED USING THE SWAT MODEL(2073-4441) WATERVIVIANE DE SOUZA DIAS
99INTRODUCTION OF LEAN PRODUCTION TOOLS IN A CLOTHING INDUSTRY TO IMPROVEMENT THE PRODUCTION RESULTS(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHEDSON MANICA
98MÉTODO DE ALOCAÇÃO DE CONTINGÊNCIA DE TEMPO EM PROJETOS(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSJOSE ELMO DE MENEZES
97NÍVEIS DE DESENVOLVIMENTO ABORDADOS EM UM MODELO DE CICLO DE VIDA DE REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL(0798-1015) ESPACIOS (CARACAS)PAULO HENRIQUE DOS SANTOS
96NON-EQUILIBRIUM BOSE-EINSTEIN-LIKE CONDENSATION(2196-0763) EPJ QUANTUM TECHNOLOGYROBERTO LUZZI
95PREVISÃO DE GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS PARA O ATERRO DE APARECIDA DE GOIÂNIA-GO POR SÉRIES TEMPORAIS(1809-4457) ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL (ONLINE)MARTA PEREIRA DA LUZ
94PROCESS MINING APPLIED IN SUPPLY MANAGEMENT(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHEDERSON SCHWAICKARDT
93PROPOSTA DE PLANO DE RECUPERAÇÃO DA MATA CILIAR DO RIO DO PEIXE – MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DE GOIÁS- GO(2238-8753) REVISTA GESTÃO & SUSTENTABILIDADE AMBIENTALANDRESSA MAGALHAES RIBEIRO
92SCIENCE, TECHNOLOGY AND NON EQUILIBRIUM STATISTICAL MECHANICS(2471-8491) PHYSICS JOURNALCLOVES GONCALVES RODRIGUES
91SEGURANÇA ALIMENTAR NO BRASIL ENTRE 2004 E 2013(1809-0583) REVISTA ENCICLOPÉDIA BIOSFERACIBELE DE MOURA GUIMARAES
90SIMULATION OF READY MIXED CONCRETE SUPPLY CHAIN IN THE BUILDING INDUSTRY USING THE SOFTWARE FLEXSIM(1450-216X) EUROPEAN JOURNAL OF SCIENTIFIC RESEARCHCESAR AUGUSTO DA CUNHA VILELA
89SISTEMA DE APOIO À DECISÃO VIA PLANILHA ELETRÔNICA PARA O PLANEJAMENTO DE INTERCONEXÃO DE ERBS EM CENÁRIOS DE ALUGUEL COM DEMANDA E CUSTO FUZZY(1676-1901) REVISTA PRODUÇÃO ONLINELUTTIELY SANTOS DE OLIVEIRA
88STATISTICAL IRREVERSIBLE THERMODYNAMICS IN THE FRAMEWORK OF ZUBAREVÕS NONEQUILIBRIUM STATISTICAL(0040-5779) THEORETICAL AND MATHEMATICAL PHYSICSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
87THE CALCULATED LOW-ENERGY SIDE OF THE LUMINESCENCE SPECTRUM IN ZINC SELENIDE(0022-2313) JOURNAL OF LUMINESCENCECLOVES GONCALVES RODRIGUES
86TITLE: CONTRIBUTION AND EVALUATION OF A SUPPORT TOOL FOR LINEAR OPTIMIZATION TEACHING(1414-5685) REVISTA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃOELKE DIAS DE SOUSA
85UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DO MODELO BIM AO SISTEMA LAST PLANNER(1678-8621) AMBIENTE CONSTRUÍDO (ONLINE)PRISCILLA BORGES DE FREITAS RODRIGUES
84USO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO NA GESTÃO E OBTENÇÃO DE GANHOS COMPETITIVOS DAS REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO(1809-3957) REVISTA SODEBRASLAURINDO PEDRO NANQUE
83VARIÁVEIS QUE AFETAM A IMPRESSÃO DE ALIMENTOS: TESTES PRELIMINARES COM CHOCOLATE(1809-3957) REVISTA SODEBRASKAROLLINE FERNANDES SIQUEIRA
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2017

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
82A INCORPORAÇÃO DAS GESTÕES DA QUALIDADE E CADEIA DE SUPRIMENTO RESULTANDO EM PRODUTIVIDADE(1809-3957) REVISTA SODEBRASISIS JULIANE ARANTES GRANJA
81A INFLUÊNCIA DOS PARQUES URBANOS NO MICROCLIMA DE GOIÂNIA(2448-0460) REVISTA BRASILEIRA DE ASSUNTOS REGIONAIS E URBANOS (BARU)ANA PAULA MOREIRA RODRIGUES
80A RECICLAGEM DO LIXO URBANO COMO FONTE DE RENDA, E A PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E AMBIENTAIS(1808-0448) REVISTA GESTÃO INDUSTRIAL (ONLINE)ALAIR AMBROSIO DO NASCIMENTO
79ANÁLISE DE CUSTOS DO FRANGO DE CORTE EM DIFERENTES NÍVEIS DE TECNOLOGIA DE AVIÁRIOS SOB A ÓTICA DA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
78APLICAÇÃO DA MODELAGEM E SIMULAÇÃO NOS SISTEMAS DE FILAS M/M/S-ENTENDENDO A NATUREZA DA SIMULAÇÃO(1676-1901) REVISTA PRODUÇÃO ONLINEMARINA MEIRELES PEREIRA
77APLICAÇÃO DE TEORIA DAS RESTRIÇÕES ATRAVES DA MINERAÇÃO DE DADO NA MELHORIA DA TELEFONIA MOVEL(1809-3957) REVISTA SODEBRASISIS JULIANE ARANTES GRANJA
76APLICAÇÕES DE M E E, PCA E HCA PARA ANALISE DE DADOS NA INDUSTRIA SANEANTES(1809-3957) REVISTA SODEBRASISIS JULIANE ARANTES GRANJA
75APPLICATION OF QUEUE THEORY IN A CONTINUOUS ASSEMBLY LINE FOR SETTING CONWIP LEVEL(2349-476X) INTERNATIONAL JOURNAL OF RESEARCH STUDIES IN SCIENCE, ENGINEERING AND TECHNOLOGYEDSON MANICA
74COMÉRCIO ELETRÔNICO : EVASÃO FISCAL E TRIBUTOS INCIDENTES(2526-4281) FACIT BUSINESS AND TECHNOLOGY JOURNALRENATO DOS REIS FERREIRA
73CONFORMATION ANALYSIS OF A NOVEL FLUORINATED CHALCONE(1610-2940) JOURNAL OF MOLECULAR MODELING (PRINT)PAULO DE SOUSA CARVALHO JUNIOR
72CONTROLE ESTATISTICO DE PROCESSOS (CEP) PARA ANÁLISE DE CONTROLE DE ENTREGAS: UM ESTUDO DE CASO EM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM ANÁPOLIS/GO(1809-3957) REVISTA SODEBRASPAULO HENRIQUE DOS SANTOS
71DEPLOYMENT OF THE BALANCED SCORECARD AS A TOOL FOR MEASURING PERFORMANCE: THE CASE OF A TECHNOLOGY COMPANY IN BRAZIL(2047-7031) BUSINESS MANAGEMENT DYNAMICSEDSON MANICA
70DIRETIVAS PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE ARQUITETURA FABRIL SOB O OLHAR DO SISTEMA TOYOTA DE PRODUÇÃO(1809-3957) REVISTA SODEBRASZENILDA DA SILVA ALEXANDRIA TANIGUTI
69ESTIMATIVA DOS RESÍDUOS DE ÓLEOS LUBRIFICANTES E DE COMPONENTES DE FILTROS LUBRIFICANTES DA FROTA DE VEÍCULOS GOIANA E BRASILEIRA(1809-0664) ENGENHARIA AMBIENTAL (ONLINE)ANTONIO PASQUALETTO
68ESTIMATIVA DOS RESÍDUOS DE ÓLEOS LUBRIFICANTES E DE COMPONENTES DE FILTROS LUBRIFICANTES DA FROTA DE VEÍCULOS GOIANA E BRASILEIRA(1809-0664) ENGENHARIA AMBIENTAL (ONLINE)ANTONIO PASQUALETTO
67IMPACTOS AMBIENTAIS DECORRENTES DA CONSTRUÇÃO DA USINA HIDRELÉTRICA DE BATALHA NO RIO SÃO MARCOS: APREENSÃO POR PARTE DOS MORADORES DO ENTORNO DAS OBRAS(2176-9478) REVISTA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS (IMPRESSA)ALINE DE ARVELOS SALGADO
66MAXWELL TIMES IN HIGHER-ORDER GENERALIZED HYDRODYNAMICS: CLASSICAL FLUIDS, AND CARRIERS AND PHONONS IN SEMICONDUCTORS(2470-0045) PHYSICAL REVIEW E: COVERING STATISTICAL, NONLINEAR, BIOLOGICAL, AND SOFT MATTER PHYSICSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
65MODERN METAHEURISTIC WITH MULTI-OBJECTIVE FORMULATION FOR THE VARIABLE SELECTION PROBLEM(1549-3636) JOURNAL OF COMPUTER SCIENCESLAURO CASSIO MARTINS DE PAULA
64MULTIMODAL LOGISTIC PLATFORMS STRUCTURE ANALYSIS WORLDWIDE: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN BRAZILIAN AND FOREIGN PROJECTS(1679-8171) BRAZILIAN JOURNAL OF OPERATIONS AND PRODUCTION MANAGEMENTBIANCA MARCELO MAMEDE
63O ASPECTO ERGONÔMICO NAS EMBALAGENS FARMACÊUTICAS – THE ERGONOMIC ASPECT IN PHARMACEUTICAL PACKAGES(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSHERCULES HENRIQUE CAMELO DA SILVA
62O GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS NO ATENDIMENTO BÁSICO À SAÚDE DE APARECIDA DE GOIÂNIA/GO(1809-0664) ENGENHARIA AMBIENTAL (ONLINE)CAMILA BATISTA DO CARMO
61PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE COMAKERSHIP: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DO PERÍODO DE 1987 ATÉ 2016(1809-3957) REVISTA SODEBRASPAULO HENRIQUE DOS SANTOS
60PRODUTIVIDADE ATRAVÉS DE CADEIA DE SUPRIMENTOS(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSISIS JULIANE ARANTES GRANJA
59STRUCTURAL EQUATION MODELING APPLIED TO ASSESS INDUSTRIAL ENGINEERING STUDENTSÕ SATISFACTION ACCORDING TO ENADE 2011(0103-6513) PRODUÇÃO (SÃO PAULO. IMPRESSO)AGENOR SOUSA SANTOS NETO
58ULTRAFAST TRANSPORT TRANSIENT IN N-DOPED ZNS IN WURTZITE AND ZINCBLENDE PHASES(2410-3896) CONDENSED MATTERCLOVES GONCALVES RODRIGUES
57UTILIZAÇÃO DE ANAEROBIC SLUDGE BLANKET REACTOR (UASB) EM INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA COMO ALTERNATIVA PARA TRATAMENTO DE EFLUENTES EM ÁREAS DESPROVIDAS DE REDES COLETORAS DE ESGOTOS(2238-8753) REVISTA GESTÃO & SUSTENTABILIDADE AMBIENTALGUILHERME COELHO
56VERIFICAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DE SEGURANÇA DA NORMA REGULAMENTADORA Nº 18 E NORMA BRASILEIRA Nº 7195 NAS OBRAS VERTICAIS DA CIDADE DE GOIÂNIA-GOIÁS(1809-0583) REVISTA ENCICLOPÉDIA BIOSFERACIBELE DE MOURA GUIMARAES
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2016

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
55A FEASIBILITY CACHACA TYPE RECOGNITION USING COMPUTER VISION AND PATTERN RECOGNITION(0168-1699) COMPUTERS AND ELECTRONICS IN AGRICULTUREBRUNO URBANO RODRIGUES
54BIOTECNOLOGIAS DE REMEDIAÇÃO DE SOLOS CONTAMINADOS COM AGROQUÍMICOS(2357-9951) AGRARIAN ACADEMYOBEDE RODRIGUES ALVES
53BUSINESS COOPERATION NETWORKS: RISKS AND BENEFITS(2010-3654) INTERNATIONAL JOURNAL OF E-EDUCATION, E-BUSINESS, E-MANAGEMENT AND E-LEARNING (IJEEEE)JOSE LUIZ PRUDENTE D OLIVEIRA
52COMPARISON OF COMPETITIVE GAINS SOME COOPERATION NETWORKS SOME BUSINESS AND PRODUCTIVE ARRANGEMENTS STATE OF GOIÁS SITES(2010-4626) INTERNATIONAL PROCEEDINGS OF ECONOMICS DEVELOPMENT AND RESEARCHERNANE ROSA MARTINS
51COMPETITIVE GAINS IN BUSINESS COOPERATION NETWORK (BCN) OF THE STATE OF GOIÁS CONSTRUCTION MATERIAL(0975-833X) INTERNATIONAL JOURNAL OF CURRENT RESEARCHROSANE CAVALCANTE FRAGOSO
50DIFERENÇAS ENTRE LEAN MANUFACTURING E GREEN SUPPLY CHAIN: REVISÃO SISTEMÁTICA(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
49ESTRADAS VICINAIS DE TERRA: ESTUDO TÉCNICO DA RODOVIA MT-336(1809-0583) REVISTA ENCICLOPÉDIA BIOSFERAJOAO AUGUSTO DUNCK DALOSTO
48ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA: A EXPERIÊNCIA DO FESTIVAL CALDAS COUNTRY SHOW EM CALDAS NOVAS, GOIÁS(2175-3369) URBE. REVISTA BRASILEIRA DE GESTÃO URBANAOBEDE RODRIGUES ALVES
47INTERATOMIC CORRELATIONS MOMENTS OF ATOMS IN THE TWO-DIMENSIONAL HEXAGONAL LATTICE BY USING MORSE AND LENARD-JONES POTENTIALS(0921-4526) PHYSICA. B, CONDENSED MATTER (PRINT)CLOVES GONCALVES RODRIGUES
46O DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE DA INFRAESTRUTURA URBANA ESTUDO DE CASO: JARDIM NOVA ESPERANÇA GOIÂNIA- GO(1809-0583) REVISTA ENCICLOPÉDIA BIOSFERAOBEDE RODRIGUES ALVES
45PARALLEL REGRESSIONS FOR VARIABLE SELECTION USING GPU(1436-5057) COMPUTING (WIEN. INTERNET)LAURO CASSIO MARTINS DE PAULA
44THE MITIGATION POTENTIAL OF BUFFER STRIPS FOR RESERVOIR SEDIMENT YIELDS: THE ITUMBIARA HYDROELECTRIC POWER PLANT IN BRAZIL(2073-4441) WATERMARTA PEREIRA DA LUZ
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2015

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
43ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DE CALÇADAS ECOLÓGICAS COMO SISTEMA DE DRENAGEM SUSTENTÁVEL NOS CENTROS URBANOS: ESTUDO DE CASO NO PARQUE FLAMBOYANT(2236-1170) REVISTA ELETRÔNICA EM GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA AMBIENTALAGENOR SOUSA SANTOS NETO
42APLICAÇÃO DA SIMULAÇÃO DISCRETA A PROCESSOS DE MANUFATURA EM UMA INDÚSTRIA METAL MECÂNICA(1518-6539) ANAIS … SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, LOGÍSTICA E OPERAÇÕES INTERNACIONAISMARINA MEIRELES PEREIRA
41APROVEITAMENTO DE RESÍDUOS NA PRODUÇÃO DE CHAPAS RECOMPOSTAS(2236-1170) REVISTA ELETRÔNICA EM GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA AMBIENTALANTONIO PASQUALETTO
40COMPLEXIDADE, AUTO-ORGANIZAÇÃO E INFORMAÇÃO EM SISTEMAS DINÂMICOS(1806-9126) REVISTA BRASILEIRA DE ENSINO DE FÍSICA (ONLINE)CLOVES GONCALVES RODRIGUES
39CUDA PARALLEL PROGRAMMING FOR SIMULATION OF EPIDEMIOLOGICAL MODELS BASED ON INDIVIDUALS(0170-4214) MATHEMATICAL METHODS IN THE APPLIED SCIENCESCLARIMAR JOSE COELHO
38ECOLOGIA INDUSTRIAL APLICADA À INDÚSTRIA MOVELEIRA(2236-1170) REVISTA ELETRÔNICA EM GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA AMBIENTALANTONIO PASQUALETTO
37EFICIÊNCIA DE DIFERENTES ADESIVOS PARA A CONFECÇÃO DE PAINÉIS DE BAMBU LAMINADO(2236-1170) REVISTA ELETRÔNICA EM GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA AMBIENTALANTONIO PASQUALETTO
36GENETIC ALGORITHM FOR VARIABLE AND SAMPLES SELECTION IN MULTIVARIATE CALIBRATION PROBLEMS(1549-3636) JOURNAL OF COMPUTER SCIENCESCLARIMAR JOSE COELHO
35HIGHER-ORDER GENERALIZED HYDRODYNAMICS: FOUNDATIONS WITHIN A NONEQUILIBRIUM STATISTICAL ENSEMBLE FORMALISM(2470-0045) PHYSICAL REVIEW. E, STATISTICAL, NONLINEAR, AND SOFT MATTER PHYSICS (PRINT)CARLOS ALBERTO BOMFIM SILVA
34HIGHER-ORDER GENERALIZED HYDRODYNAMICS OF CARRIERS AND PHONONS IN SEMICONDUCTORS IN THE PRESENCE OF ELECTRIC FIELDS: MACRO TO NANO(0370-1972) PHYSICA STATUS SOLIDI. B, BASIC RESEARCHCLOVES GONCALVES RODRIGUES
33MULTI-OBJECTIVE GENETIC ALGORITHM FOR VARIABLE SELECTION IN MULTIVARIATE CLASSIFICATION PROBLEMS: A CASE STUDY IN VERIFICATION OF BIODIESEL ADULTERATION(1877-0509) PROCEDIA COMPUTER SCIENCEANDERSON DA SILVA SOARES
32PROPOSTA DE MODELO DE OCUPAÇÃO DA PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL DE GOIÁS COM BASE EM CADEIAS PRODUTIVAS DO ESTADO(2447-8520) REVISTA GESTÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOSPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
31RESPONSE FUNCTION THEORY FOR MANY-BODY SYSTEMS AWAY FROM EQUILIBRIUM: CONDITIONS OF ULTRAFAST-TIME AND ULTRASMALL-SPACE EXPERIMENTAL RESOLUTION(0103-9733) BRAZILIAN JOURNAL OF PHYSICS (IMPRESSO)CLOVES GONCALVES RODRIGUES
30TOPICS IN PRESENT-DAY SCIENCE TECHNOLOGY AND INNOVATION: ULTRAFAST RELAXATION PROCESSES IN SEMICONDUCTORS(1980-5373) MATERIALS RESEARCHCLOVES GONCALVES RODRIGUES
29USING ALGORITHMS K-MEANS AND CENTRALITY OF INTERMEDIATION FOR ANALYSIS OF A SOCIAL NETWORK FOCUSED IN COMMERCIAL DISCLOSURES(2279-0764) INTERNATIONAL JOURNAL OF COMPUTER AND INFORMATION TECHNOLOGYCAROLINA PALMA PIMENTA
28UTILIZAÇÃO DO ÍNDICE DE QUALIDADE DE ÁGUA (IQA) PARA MONITORAMENTO DA QUALIDADE DE ÁGUA EM UMA ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL(2236-1170) REVISTA ELETRÔNICA EM GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA AMBIENTALAGENOR SOUSA SANTOS NETO
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2014

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
27A GPU-BASED IMPLEMENTATION OF THE FIREFLY ALGORITHM FOR VARIABLE SELECTION IN MULTIVARIATE CALIBRATION PROBLEMS(1932-6203) PLOS ONELAURO CASSIO MARTINS DE PAULA
26A MOBILIDADE EM GOIÂNIA SOB A ÓTICA DO TRANSPORTE COLETIVO(1983-781X) REVISTA ESTUDOS – ZOOTECNIAANTONIO PASQUALETTO
25A TECNOLOGIA DE MONOTRILHO PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS(1678-2453) REVISTA ESTUDOSANTONIO PASQUALETTO
24CORRELAÇÃO ENTRE INVESTIMENTOS EM SUSTENTABILIDADE E VALOR DO ATIVO MARCA(2175-7275) REVISTA CEREUSPOLLYANA DE FREITAS ANDRADE MIGUEL
23METODOLOGIA DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS POR RESULTADOS, UMA PROPOSTA ESTRATÉGICA E SINGULAR(2175-7275) REVISTA CEREUSPOLLYANA DE FREITAS ANDRADE MIGUEL
22MUTATION-BASED COMPACT GENETIC ALGORITHM FOR SPECTROSCOPY VARIABLE SELECTION IN DETERMINING PROTEIN CONCENTRATION IN WHEAT GRAIN(0013-5194) ELECTRONICS LETTERSANDERSON DA SILVA SOARES
21O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOB A OTICA DOS PILARES: AMBIENTAL SOCIAL E ECONÔMICO(1678-2453) REVISTA ESTUDOSANTONIO PASQUALETTO
20OCUPAÇÃO DE REA URBANA EM GOIÂNIA: DO PARQUE OESTE INDUSTRIAL AO REAL CONQUISTA(1983-781X) REVISTA ESTUDOS – ZOOTECNIAANTONIO PASQUALETTO
19PARALLELIZATION OF A MODIFIED FIREFLY ALGORITHM USING GPU FOR VARIABLE SELECTION IN A MULTIVARIATE CALIBRATION PROBLEM(1947-928X) INTERNATIONAL JOURNAL OF NATURAL COMPUTING RESEARCHCLARIMAR JOSE COELHO
18PERICIA FORENSE COMPUTACIONAL EM TELEFONES CELULARES COM SISTEMA OPERACIONAL ANDROID(2178-8324) SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIAADRIANO RODRIGUES DA CRUZ
17THERMAL CONDUCTIVITY IN HIGHER-ORDER GENERALIZED HYDRODYNAMICS: CHARACTERIZATION OF NANOWIRES OF SILICON AND GALLIUM NITRIDE(1386-9477) PHYSICA. E, LOW-DIMENSIONAL SYSTEMS AND NANOSTRUCTURES (PRINT)CLOVES GONCALVES RODRIGUES
    
 

ARTIGOS DE PERIÓDICO – 2013

  
 TítuloTítulo PeriódicoAutor Principal
16BEEF TRACEABILITY BY RADIO FREQUENCY IDENTIFICATION SYSTEM IN THE PRODUCTION PROCESS OF A SLAUGHTERHOUSE(1807-1775) JISTEM-JOURNAL OF INFORMATION SYSTEMS AND TECHNOLOGY MANAGEMENTELIANA TIBA GOMES GRANDE
15BOX-JENKINS E REDE NEURAL ARTIFICIAL PARA PREVISÃO DE SÉRIES TEMPORAIS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE MODELOS(1807-4871) CONJUNTURA ECONÔMICA GOIANAANA PAULA DE SOUSA BRITO
14CONJUNTO RESIDENCIAL SÃO GERALDO – ACESSIBILIDADE ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS(1678-2453) REVISTA ESTUDOSELIANE ALVES DE OLIVEIRA
13DRIFTING ELECTRON EXCITATION OF ACOUSTIC PHONONS: CERENKOV-LIKE EFFECT IN N-GAN(0021-8979) JOURNAL OF APPLIED PHYSICSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
12ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA PARA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS EM GOIÂNIA(1678-2453) REVISTA ESTUDOSOBEDE RODRIGUES ALVES
11EXIGÊNCIA DO ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA PARA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS EM GOIÂNIA- GO(2317-2606) ENCICLOPEDIA BIOSFERAOBEDE RODRIGUES ALVES
10FILTRAGEM E MELHORAMENTO DE ESPECTROS COM FILTRO DE KALMAN(2316-9451) ABAKÓSANDERSON DA SILVA SOARES
9HYBRID GENETIC-FUZZY ALGORITHM FOR VARIABLE SELECTION IN SPECTROSCOPY(0302-9743) LECTURE NOTES IN COMPUTER SCIENCETELMA WOERLE DE LIMA SOARES
8INDICE DE MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL EM GOIÂNIA COMO FERRAMENTA PARA POLÍTICAS PÚBLICAS(2236-9996) CADERNOS METRÓPOLEIVANILDE MARIA DE REZENDE ABDALA
7MESOSCOPIC HYDRO-THERMODYNAMICS OF PHONONS IN SEMICONDUCTORS: HEAT TRANSPORT IN III-NITRIDES(1434-6028) THE EUROPEAN PHYSICAL JOURNAL. B, CONDENSED MATTER PHYSICS (PRINT)CLOVES GONCALVES RODRIGUES
6MULTIOBJECTIVE EVOLUTIONARY ALGORITHM NSGA-II FOR VARIABLES SELECTION IN MULTIVARIATE CALIBRATION PROBLEMS(1947-928X) INTERNATIONAL JOURNAL OF NATURAL COMPUTING RESEARCH (IJNCR)TELMA WOERLE DE LIMA SOARES
5O CAMINHO DOS PARQUES URBANOS BRASILEIROS: DA ORIGEM AO SÉCULO XXI(1983-781X) REVISTA ESTUDOS – ZOOTECNIAANTONIO PASQUALETTO
4REUSE OF FINE QUARRY WASTES IN PAVEMENT: A CASE STUDY IN BRAZIL(0899-1561) JOURNAL OF MATERIALS IN CIVIL ENGINEERINGLILIAN RIBEIRO DE REZENDE
3SPECTROSCOPIC MULTICOMPONENT ANALYSIS USING MULTIOBJECTIVE OPTIMIZATION FOR VARIABLE SELECTION(1934-7332) COMPUTER TECHNOLOGY AND APPLICATIONANDERSON DA SILVA SOARES
2SUPPLY CHAIN MANAGEMENT: SURVEY IN THE BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRY(1679-8171) BRAZILIAN JOURNAL OF OPERATIONS AND PRODUCTION MANAGEMENTRICARDO LUIZ MACHADO
1TÓPICOS DE MOBILIDADE URBANA(1678-2453) REVISTA ESTUDOSFABIO DE SOUZA
  • ARTIGOS DE CONGRESSO

 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2020

 
 TítuloAutor Principal
329A LABORATORY EVALUATION OF SOIL LOSS CAUSED BY RAIN IN SLOPES WITH AND WITHOUT GEOMATSMARIA TEREZA DA SILVA MELO
328ALGORITMOS DE INTELIGÊNCIA COLETIVA PARA O PROBLEMA DE ROTEAMENTO DE VEÍCULOS: REVISÃOBRUNO ALMÊDA DE OLIVEIRA
327ANÁLISE DA DISPONIBILIDADE E DEMANDA DE RECURSOS HÍDRICOS NO BRASIL – ISBN – 978-65-86753-02-8THALES LUAN LUCAS PASQUALETTO
326ANÁLISE DA GESTÃO PARA SOLUÇÕES DE SISTEMAS DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUAVIVIANE VAZ MONTEIRO
325ANÁLISE DE SINAL DE VOZ EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS USANDO REDES NEURAIS – ESTUDO DE CASO NO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁSAMIVALDO BATISTA DOS SANTOS
324ANÁLISE ENTRE MÉTODOS DE BENCHMARKING APLICADOS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO NO BRASILVIVIANE VAZ MONTEIRO
323APLICAÇÃO DO AG COM OPERADORES OTIMIZADOS PARA RESOLVER O PROBLEMA DO ESCALONAMENTO DO TIPO JOB SHOPDANIEL MARQUES DA SILVA SOUSA
322ARGAMASSA COM CINZAS VOLANTES DE ASFALTO PARA MANUFATURA ADITIVA NA CONSTRUÇÃO CIVILMARCELO FARIA DOS SANTOS
321ARTICULAÇÃO ENTRE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTOELKE DIAS DE SOUSA
320AUTOMAÇÃO COM RECONHECIMENTO DE VOZ UTILIZANDO A API ARTYOM: UMA ANÁLISE INICIAL PARA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL POR VOZAMIVALDO BATISTA DOS SANTOS
319AUTOMAÇÃO NA PRODUÇÃO DE LIMÃO TAITI UTILIZANDO TECNICAS E MODELOS DE SISTEMAS DE MANUFATURA INDUSTRIALPATRICK TEIXEIRA VIANA
318AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO E CONDIÇÕES DE RISCOS OCUPACIONAIS COM CATADOR EM COOPERATIVAS DE RECICLAGEMVIVIANE VAZ MONTEIRO
317AVALIAÇÃO DE MEDIDAS PARA OTIMIZAR O CUSTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM SISTEMA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO DE ÁGUAVIVIANE VAZ MONTEIRO
316CONTROLE ONLINE DE PARÂMETROS EM METAHEURÍSTICAS: UMA REVISÃO SOBRE AS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES NESTE CAMPOITALO FERNANDES
315CYBER-PHISCIAL SYSTEMS WITH PETRI NETS TO MODEL HYDROPOWER CONTROLCLARIMAR JOSE COELHO
314DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS DE SATISFAÇÃO, PARA AUMENTO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE.LEONARDO LOPES DE MORAES
313DEVELOPMENT OF MORTAR EXTRUDER DEVICE AND MORTAR COMPOSITION FOR 3D PRINTING IN CONSTRUCTIONBRUNA GOMIDES GOUVEIA
312EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM COMUNIDADES RESIDENTES PRÓXIMAS A RESERVATÓRIOS DE HIDRELÉTRICAS ? ESTADO DA ARTEKEILA PEREIRA BARBOSA
311ENGENHARIA DE PRODUÇÃO ABORDANDO DA GESTÃO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DA SAÚDE (SERVQUAL), REVISÃO DE LITERATURALEONARDO LOPES DE MORAES
310ENGENHARIA DE PRODUÇÃO ABORDANDO DA GESTÃO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DA SAÚDE (SERVQUAL), REVISÃO DE LITERATURA) CONTRIBUIÇÕES DA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PARA A GESTÃO DE OPERAÇÕES ENERGÉTICAS SUSTENTÁVEISLEONARDO LOPES DE MORAES
309FORECASTING OF WATER FLOW IN A HYDROELECTRIC POWER PLANT USING LSTM RECURRENT NEURAL NETWORKARLINDO RODRIGUES GALVAO FILHO
308GENERATION OF TWO TURBINE HILL CHART USING ARTIFICIAL NEURAL NETWORKSARLINDO RODRIGUES GALVAO FILHO
307GERENCIAMENTO DE PONTOS DE GRANDE DENSIDADE DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE URBANO, UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – ESTUDO DE CASO EM CRUZAMENTO DE VIASGILDENOR DE SOUZA AMORIM CAVALCANTE
306HYDROELECTRIC POWER PLANT WATER FLOW FORECASTING USING LSTM RECURRENT NEURAL NETWORKARLINDO RODRIGUES GALVAO FILHO
305IMAGE-BASED WATER LEVEL ESTIMATION FOR REDUNDANCY INFORMATION USING CONVOLUTIONAL NEURAL NETWORKGABRIELA ROCHA DE OLIVEIRA FLEURY
304IMPRESSÃO 3D EM CONCRETO: REVISÃO DA LITERATURA E DESAFIOSCAIO VINICIUS EFIGENIO FORMIGA
303INDUSTRIA 4.0 DE ALIMENTOS ATRAVÉS DA MANUFATURA ADITIVA 3DKAROLLINE FERNANDES SIQUEIRA
302INTERDISCIPLINARIDADE E ENSINO REMOTO: OS DESAFIOS DA APRENDIZAGEM EM ENGENHARIA NO DISTANCIAMENTO SOCIALELKE DIAS DE SOUSA
301LOGÍSTICA REVERSA DO ÓLEO LUBRIFICANTE – ESBOÇO SOBRE O CICLO DE VIDA E A PREVISÃO DE RETORNO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS BRASILEIRALUTTIELY SANTOS DE OLIVEIRA
300LOGÍSTICA REVERSA DO ÓLEO LUBRIFICANTE ? ESBOÇO SOBRE O CICLO DE VIDA E A PREVISÃO DE RETORNO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS BRASILEIRALUTTIELY SANTOS DE OLIVEIRA
299MODELO DE SIMULAÇÃO PARA ANÁLISE DO NÍVEL DE SERVIÇO AO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS FRIGORIFICADOSLUTTIELY SANTOS DE OLIVEIRA
298MODELO DE SIMULAÇÃO PARA ANÁLISE DO NÍVEL DE SERVIÇO AO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS FRIGORIFICADOSLUTTIELY SANTOS DE OLIVEIRA
297NÁLISE ENTRE MÉTODOS DE BENCHMARKING APLICADOS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO NO BRASILVIVIANE VAZ MONTEIRO
296O USO DA MANUFATURA ADITIVA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA ÓRTESE PARA PUNHO UTILIZANDO MATERIAL RECICLÁVELLUANA MACHADO DOS SANTOS
295OPTIMAL OPERATION OF THE JIRAU HYDROELECTRIC POWER PLANT RESERVOIR USING NONLINEAR OPTIMIZATIONCLARIMAR JOSE COELHO
294OTIMIZAÇÃO DE CARTEIRA DE AÇÕES POR MEIO DE ALGORITMOS HÍBRIDOS ESTOCÁSTICO E EXATOJOÁS RODRIGUES DA MATA
293PROJETO DE PÓRTICO COM PEÇAS EM ABS PARA IMPRESSÃO 3D NA CONSTRUÇÃO CIVILANGELO RAIMUNDO DE SOUZA
292PROTÓTIPO EM PYTHON PARA OTIMIZAÇÃO IRRESTRITA DE FUNÇÕES NÃO-LINEARES COM MÉTODOS DETERMINÍSTICOS E META-HEURÍSTICASAURÉLIO SANTOS MIRANDA
291SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO NO PYTHON: UM ESTUDO INICIAL DA EVACUAÇÃO DE PESSOAS EM AMBIENTES FECHADOSCRISTIANO ALVES DE SOUSA
290SIMULAÇÃO PARA ANÁLISE DO NÍVEL DE SERVIÇO AO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS FRIGORIFICADOSMARTA PEREIRA DA LUZ
289SWMM ? MODELO DE APLICAÇÃO DE MODELAGEM HIDROLÓGICA PARA AS CIDADESVIVIANE VAZ MONTEIRO
288THERMODYNAMIC EVALUATION OF A SOLAR-DRIVEN ADSORPTION DESALINATION COOLING CYCLEROBERTO CAPPARELLI MARCAL
287UM BREVE PANORAMA DA ANÁLISE SEDIMENTOMÉTRICA EM BARRAGENS E RESERVATÓRIOS NO BRASIL E NO MUNDOWILLIAN BESSA MARTINS BUONO
286VEGETATIVE COVER INDEX FOR DIFFERENT BIOENGINEERING TECHNIQUES EXECUTED IN THE SIMPLÍCIO HYDROELECTRIC POWER PLANT – FURNASMARTA PEREIRA DA LUZ
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2019

 
 TítuloAutor Principal
285A PARKINSON’S DISEASE CLASSIFICATION METHOD: AN APPROACH USING GAIT DYNAMICS AND DETRENDED FLUCTUATION ANALYSISMARCOS LAJOVIC CARNEIRO
284ALTERAÇÕES NA DISPONIBILIDADE DE ÁGUA DO RIO CRIXÁS, MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA DE GOIÁS.UBIRAJARA DE LIMA FERREIRA
283ANÁLISE DA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA 5S AFIM DE MELHORIA NA QUALIDADE DO SERVIÇO DE UMA INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LATICÍNIOSLUANA MACHADO DOS SANTOS
282ANÁLISE DE UMA EMPRESA DO RAMO DE PRODUTOS DE LIMPEZA: ESTUDO SOBRE O USO DO CONTROLE DE QUALIDADE NA PRODUÇÃOISIS JULIANE ARANTES GRANJA
281APLICABILIDADE DAS TÉCNICAS DE IMPRESSORAS 3D DA MA NO CONTEXTO DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL 4.0 NAS DIVERSAS INDÚSTRIAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURASANTIAGO MEIRELES ROCHA
280APLICAÇÃO DO AG COM OPERADORES OTIMIZADOS PARA RESOLVER O PROBLEMA DE ESCALONAMENTO DO TIPO JOB SHOPDANIEL MARQUES DA SILVA SOUSA
279AVALIAÇÃO DA ECOEFICIÊNCIA EM SISTEMAS LOGÍSTICOS: VISÃO GERAL DA LITERATURAPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
278AVALIAÇÃO DO COEFICIENTE DE ESCOAMENTO SUPERFICIAL (RUNOFF) PARA DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS DE DRENAGEM URBANATHIAGO AUGUSTO MENDES
277CITYBUS 2.0: APLICATIVO EM BUSCA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL EM GOIÂNIABRUNA GOMIDES GOUVEIA
276COMPACT ANALOG ALL-PASS PHASE-SHIFTER IN 65-NM CMOS FOR 24/28 GHZ ON-CHIP- AND IN-PACKAGE PHASED-ARRAY ANTENNAMARCOS LAJOVIC CARNEIRO
275COMPARISON BETWEEN THREE DIFFERENT TYPES OF SOIL COVERAGE APPLIED TO CONTROL EROSIVE PROCESSES IN CUTTING SLOPE IN A TROPICAL SOIL AREAMARTA PEREIRA DA LUZ
274CORRELAÇÕES ENTRE FATORES SOCIOECONÔMICOS E DESEMPENHO NO ENADE DOS CURSOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS: UM ESTUDO DE CASOELKE DIAS DE SOUSA
273CUSTO TOTAL DE CANA-DE-AÇÚCAR COM ADUBAÇÃO COM NITROGÊNIO EM COBERTURAANTONIO PASQUALETTO
272ESTUDO DO COMPORTAMENTO DA FACE DE TALUDES PROTEGIDOS POR GEOSSINTÉTICOS FRENTE À AÇÃO PLUVIMÉTRICAMARIA TEREZA DA SILVA MELO
271GRAPHQL UMA ALTERNATIVA PARA WEBSERVICESRONALDO DE CASTRO DEL FIACO
270INTEGRATION OF BIM TO BUILDING PROJECT MANAGEMENTRICARDO LUIZ MACHADO
269MAPEAMENTO DO PROCESSO DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO COM BPMN EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIORLUTTIELY SANTOS DE OLIVEIRA
268METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM COMO RECURSO DIDÁTICO NAS DISCIPLINAS DE CÁLCULO E FÍSICA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL: PROJETO DE FOGUETES DE GARRAFA PETELKE DIAS DE SOUSA
267MOBILIDADE SUSTENTÁVEL ATRAVÉS DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM NOVA IORQUEBRUNA GOMIDES GOUVEIA
266OCUPAÇÃO E INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTE: O DESENVOLVIMENTO DA MESORREGIÃO NORDESTE DO MATO GROSSOJOAO AUGUSTO DUNCK DALOSTO
265PROPOSTA NOVO PLANO DIRETOR X PLANO DIRETOR ATUAL DE GOIÂNIA: NOVOS ENFOQUES NO ORDENAMENTO TERRITORIAL.ANTONIO PASQUALETTO
264PROPOSTAS DE MELHORIAS POR MEIO DA FERRAMENTA MAPA FLUXO DE VALOR EM UMA CONFECÇÃO DE PEQUENO PORTE DO RAMO TÊXTILSANTIAGO MEIRELES ROCHA
263PROTÓTIPO EM PYTHON PARA OTIMIZAÇÃO IRRESTRITA DE FUNÇÕES NÃO-LINEARES COM MÉTODOS DETERMINÍSTICOS E META-HEURÍSTICASMARIA JOSE PEREIRA DANTAS
262REVISÃO DE TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA QUALIDADE, ANINHAMENTO E AGENDAMENTO EM PROCESSOS DE MANUFATURA ADITIVAFERNANDO DE ANDRADE STELA
261RIO CRIXÁS: AÇÃO ANTRÓPICA E IMPACTOS AMBIENTAIS NO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA DE GOIÁSUBIRAJARA DE LIMA FERREIRA
260SIMULAÇÃO DE FILAS EM UMA PRAÇA DE PEDÁGIO POR MEIO DO SOFTWARE FLEXSIMDANILO ALCANTARA MILHOMEM
259UM ESTUDO DE CASO PARA DETERMINAÇÃO DE UM MODELO QUANTITATIVO DE PREVISÃO DE DEMANDA EM UMA INDÚSTRIA DE SANEANTESISIS JULIANE ARANTES GRANJA
258UM FRAMEWORK DE APOIO À DECISÃO NA GESTÃO DE PRONTO SOCORROFABIO PEGORARO
257UNICÁLCULO: FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA EM CÁLCULOELKE DIAS DE SOUSA
256VIABILIDADE ECONÔMICA DE CANA-DE-AÇÚCAR ADUBADA COM NITROGÊNIO EM COBERTURAANTONIO PASQUALETTO
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2018

 
 TítuloAutor Principal
255A CONTRIBUIÇÃO DO ICMS ECOLÓGICO NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE GOIÁSGEAN PABLO AZARA SOUZA
254A OCUPAÇÃO DA TERRA E O SURGIMENTO DOS ASSENTAMENTOS RURAIS NO VALE DO ARAGUAIA MATO-GROSSENSEDANDARA CHRISTINE ALVES DE AMORIM
253A QUEUING MODEL TO MEASURE C02 EMISSIONS IN A BRAZILIAN AIRPORTPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
252ANÁLISE DE TENDÊNCIAS DO USO DE FERRAMENTAS PARA SELEÇÃO DE PORTFÓLIO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURADANILO ALCANTARA MILHOMEM
251ANÁLISE DE VARIÁVEIS QUE ESTÃO IMPACTANDO NO DESEMPENHO DA DISTRIBUIÇÃO LOGÍSTICALUCAS DE SOUZA CAMPOS
250ANÁLISE DOS FILAMENTOS DE POLIMEROS TERMOPLASTICOS PARA IMPRESSÃO 3DLUANA MACHADO DOS SANTOS
249APLICAÇÃO DO ALGORITMO GENÉTICO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO TIPO JOB SHOPDANIEL MARQUES DA SILVA SOUSA
248ARGAMASSA PARA IMPRESSORA 3DMARCELO FARIA DOS SANTOS
247AS FERRAMENTAS DA QUALIDADE NA REDUÇÃO DAS PERDAS DE ÁGUA NOS SISTEMAS DE DISTRIBUIÇÃOFELIPE RABELO RODRIGUES ALVES
246AVALIAÇÃO DE TENDÊNCIAS NA OTIMIZAÇÃO DE PORTFÓLIO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURADANILO ALCANTARA MILHOMEM
245AVALIAÇÃO DOS PARÂMETROS DO ALGORITMO DE COLÔNIA DE VAGALUMES (ACV) PARA UMA FUNÇÃO DE BENCHMARKWANDERLEI MALAQUIAS PEREIRA JUNIOR
244AVALIANDO A QUALIDADE DO SERVIÇO EM UM HOSPITAL ONCOLOGICO DE GOIÁS, UTILIZANDO ESCALA SERVQUALLEONARDO LOPES DE MORAES
243CASOS DE MINERAÇÃO DE PROCESSOS APLICADA EM PROCESSOS DE GESTÃO DE SUPRIMENTOSMARIA JOSE PEREIRA DANTAS
242CLUSTER ANALYSIS OF HOMICIDE RATES IN THE BRAZILIAN STATE OF GOIÁS FROM 2002 TO 2014RONALDO DE CASTRO DEL FIACO
241CONTROLE DE QUALIDADE E ESTUDO FITOQUÍMICO DE JUSTICIATHUNBERGIOIDES(LINDAU) LEONARD(ACANTHACEAE)CLARIMAR JOSE COELHO
240CONTROLE ESTATÍSTICO DE PROCESSO – CEP, APLICADO À ANÁLISE DO IMPACTO DA ADIÇÃO DE QUIRERA DE SOJA AO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE ÓLEO DEGOMADO, UM ESTUDO DE CASO EM INDÚSTRIA BENEFICIADORA EM RIO VERDE – GOCASSIA DA SILVA CASTRO ARANTES
239DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTAS E PEÇAS ATRAVÉS DA DEPOSIÇÃO DE METAL CLAY UTILIZANDO IMPRESSORAS 3DJOSE DE FREITAS BORGES FILHO
238DO PLANEJADO À FRAGMENTAÇÃO AMBIENTAL: CÓRREGO BOTAFOGO, GOIÂNIA, GOWANESSA SILVA ROCHA
237EROSION SURVEY METHODOLOGY APPLIED FOR DAM RESERVOIR MARGINSRICARDO VILHENA MOREIRA
236ESTUDO DA MANUFATURA ADITIVA APLICADA À CONSTRUÇÃO CIVILBRUNA GOMIDES GOUVEIA
235ESTUDO DA MANUFATURA ADITIVA APLICADA À FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE CONFEITARIAFELIPE OLIVIO DA ROCHA FARIA
234ESTUDO DO CONTROLE DA IMPRESSORAS 3D COM ESTRUTURA ADAPTADA PARA IMPRESSÃO DE OBJETOS EM METAL COM LASERGUSTAVO FERREIRA DUARTE MENDES
233ESTUDO E IMPLEMENTAÇÃO DE EXTRUSORA PARA BIOIMPRESSÃO TRIDIMENSIONAL (3D)JESSICA JUNIA SANTILLO COSTA
232ETODOLOGIAS APLICADAS À INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICOMARYELE LAZARA REZENDE
231EXTRAÇÃO DO CONHECIMENTO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA DE METODOLOGIA DE PESQUISA INICIAL NO TEMA MINERAÇÃO DE TEXTOSEDGAR MARCOS ANCIOTO JUNIOR
230FRAMEWORK DE SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO EM GESTÃO DE PRONTO SOCORROFABIO PEGORARO
229GERENCIAMENTO DO PROBLEMA DE ROTEIRIZAÇÃO DE VEICULOS (PRV) PARA OTIMIZAÇÃO DA LOGISTICA, USANDO INTELIGENCIA ARTIFICIALGILDENOR DE SOUZA AMORIM CAVALCANTE
228INTERATOMIC CORRELATIONS MOMENTS OF ATOMS IN THE TWO-DIMENSIONAL HEXAGONAL LATTICE BY USING MORSE AND LENARD-JONES POTENTIALSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
227INTERMODALIDADE E REDUÇÃO DE CO2 NO ESCOAMENTO DE SOJA DE EXPORTAÇÃOPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
226MANUFATURA ADITIVA APLICADA NA CONSTRUÇÃO CIVILANGELO RAIMUNDO DE SOUZA
225MELHORANDO A EFICIENCIA DA IMPLANTAÇÃO DE PRODUÇÃO ENXUTA ATRAVÉS DE COMUNICAÇÃO INTERNAEDSON MANICA
224MINERAÇÃO DE DADOS APLICADA AO ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE AS REPROVAÇÕES NAS DISCIPLINAS DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO E A EVASÃO NO CURSO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO – CCETNOELI ANTONIA PIMENTEL VAZ
223O PROBLEMA DO CAIXEIRO VIAJANTE APLICADO À ROTEIRIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE GOIÁSEDGAR MARCOS ANCIOTO JUNIOR
222O RESULTADO NO PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO DEVIDO À ASSOCIAÇÃO DAS CAMADAS DE CONTROLE AVANÇADO E DE SCHEDULING NA INDÚSTRIAISIS JULIANE ARANTES GRANJA
221OCUPAÇÃO URBANA X FRAGMENTAÇÃO AMBIENTAL: JARDINS FLORENÇA E PARQUE ANHANGUERA II, GOIÂNIA, GOIÁSWANESSA SILVA ROCHA
220OCUPAÇÃO URBANA X FRAGMENTAÇÃO AMBIENTAL: JARDINS FLORENÇA E PARQUE ANHANGUERA II, GOIÂNIA, GOIÁSWANESSA SILVA ROCHA
219PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS INTEGRADO AO BIM, COM FOCO NO PROCESSO DE CONHECIMENTOSOLANGE DA SILVA
218PLATAFORMA ONLINE PARA CRIAÇÃO DE AMBIENTE EXPERIMENTAL DE OTIMIZAÇÃO COM FOCO EM ALGORITMOS HÍBRIDOSEDGAR MARCOS ANCIOTO JUNIOR
217PROGRAMA PARA OTIMIZAÇÃO MULTI-OBJETIVO DE FILAS DE PRODUÇÃO DE PEÇAS PARA IMPRESSORA 3DFERNANDO DE ANDRADE STELA
216RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE ESPÉCIES DE PIMENTAS UTILIZANDO REDES NEURAIS ARTIFICIAISPAULO RENATO BALIZA SILVA
215RECONHECIMENTO DE PADRÕES POR MEIO DA VOZ, ANALISANDO A PROSODICA, IDENTIFICANDO POSSÍVEIS FALSAS CHAMADAS TELEFÔNICASAMIVALDO BATISTA DOS SANTOS
214RIO CRIXÁS, AÇÃO ANTRÓPICA E IMPACTOS AMBIENTAIS NO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZINHA DE GOIÁSUBIRAJARA DE LIMA FERREIRA
213SANTA TEREZINHA DE GOIÁS-GO – COMO TERRITÓRIO, TERRITORIALIDADE GENTRIFICAÇÃO E DESTERRITORIALIDADEFUDIO MATSUURA
212SHORT-TERM SIMULATION IN HEALTHCARE MANAGEMENT WITH SUPPORT OF THE PROCESS MININGFABIO PEGORARO
211SIMULAÇÃO DE CENÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO EM PRAÇA DE PEDÁGIO EM GOIÁS UTILIZANDO SOFTWARE REDERSON SCHWAICKARDT
210SIMULAÇÃO DE UM CONTROLE DE SEMÁFOROS UTILIZANDO PLANILHAS ELETRÔNICAS: UMA PROPOSTA PARA FINS DIDÁTICOSEDGAR MARCOS ANCIOTO JUNIOR
209SIMULAÇÃO DO TEOREMA DO LIMITE CENTRAL UTILIZANDO O MÉTODO DE MONTE CARLOFELIPE RABELO RODRIGUES ALVES
208THE CALCULATED LOW-ENERGY SIDE OF THE LUMINESCENCE SPECTRUM IN GANCLOVES GONCALVES RODRIGUES
207THE CALCULATED LOW-ENERGY SIDE OF THE LUMINESCENCE SPECTRUM IN ZNSE SEMICONDUCTORCLOVES GONCALVES RODRIGUES
206TIPOS DE POLÍMEROS UTILIZADOS COMO MATÉRIA PRIMA NO MÉTODO DE MANUFATURA ADITIVA POR FDM: UMA ABORDAGEM CONCEITUALLUANA MACHADO DOS SANTOS
205USO DO DCP NA ANÁLISE DE CAMADAS ESTRUTURAIS DE UM PAVIMENTO DE RCD AO LONGO DO TEMPOANNA MARINELLA CARIZZIO MONTEIRO
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2017

 
 TítuloAutor Principal
204A INFLUÊNCIA DA GESTÃO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS NOS RESULTADOS GERENCIAIS DE UMA EMPRESA DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASOSANTIAGO MEIRELES ROCHA
203A PROFISSIONALIZAÇÃO DOS GESTORES CULTURAIS COMO FATOR DE INDUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO EM GOIÁSANTONIO PASQUALETTO
202A STOCHASTIC APPROACH OF SIRC MODEL USING INDIVIDUAL-BASED EPIDEMIOLOGICAL MODELSARLINDO RODRIGUES GALVAO FILHO
201A UTILIZAÇÃO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS NA PREVISÃO DE DEMANDA: UMA DISCUSSÃO TEÓRICAPAULO HENRIQUE BORBA FLORENCIO
200ADEQUACY OF THE FOOD COMPLEX OF THE GOIÁS ENGINEERING CLUB TO CLEANER PRODUCTIONISABELLA BARBOSA MELVIN
199ANÁLISE DA GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA-GOOTNIEL ALENCAR BANDEIRA
198ANALISE DA SUSTENTABILIIDADE DOS RESULTDOS DO PROGRAMA BRASIL MAIS PRODUTIVO E SEU IMPACTO NOS APLEDSON MANICA
197ANALISE DA SUSTENTABILIIDADE DOS RESULTDOS DO PROGRAMA BRASIL MAIS PRODUTIVO E SEU IMPACTO NOS APLSOLANGE DA SILVA
196ANÁLISE DE REDES COMPLEXAS HETEROGÊNEAS APLICADA A EXTRAÇÃO DE CONHECIMENTO DE ARTIGOS CIENTÍFICOSSUZANE ALVES DE FARIAS
195ANÁLISE DO CENÁRIO ATUAL DE ROTAS EXISTENTES NOS ESTADOS DO PARANÁ E RIO GRANDE DO SUL PARA O TRANSPORTE DE SOJA DESTINADA À EXPORTAÇÃO, CONSIDERANDO AS EMISSÕES DE CO2PATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
194ANÁLISE DO DENSÍMETRO NÃO-NUCLEAR SDG 200 APLICADO A QUALIFICAÇÃO DE MATERIAIS EM PAVIMENTAÇÃO RODOVIÁRIAANNA MARINELLA CARIZZIO MONTEIRO
193ANÁLISE DO ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DE REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAIS NO ESTADO DE GOIÁSSOLANGE DA SILVA
192ANÁLISE DOS GANHOS COMPETITIVOS EM UMA REDE DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL (RCE) DE FARMÁCIAS DO ESTADO DE GOIÁSERNANE ROSA MARTINS
191ANÁLISE DOS GANHOS COMPETITIVOS EM UMA REDE DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL (RCE) DE FARMÁCIAS DO ESTADO DE GOIÁSERNANE ROSA MARTINS
190ANÁLISE ESTATÍSTICA DOS MICRODADOS DO ENADE/2014 COM FOCO NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DAS IES DO BRASILANA KARINE MOREIRA DA SILVA
189APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA MELHORIAS NA PRODUÇÃO DE FARELO E ÓLEO DEGOMADO DE SOJA EM INDÚSTRIA DE RIO VERDE / GOCASSIA DA SILVA CASTRO ARANTES
188APLICAÇÃO DE SOFTWARES DE SIMULAÇÃO NA EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS INTERNACIONAIS EXITOSAS EM CURSOS DE MODELAGEM E SIMULAÇÃO DE SISTEMASPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
187APLICAÇÃO DO CONTROLE DE QUALIDADE PARA DETERMINAR O PERÍODO DE AQUECIMENTO EM SIMULAÇÃO DE FILASLEONARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA MERELLES
186APPLICABILITY OF LEAN AND SUSTAINABLE PRODUCTION IN SANITIZERS AND COSMETIC INDUSTRIES IN THE STATE OF GOIÁS.SORAIA REGINA GOMES DE ALMEIDA
185AVALIAÇÃO DE CENÁRIOS DE ALUGUEL DE REDE EM SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES VIA MODELO DE OTIMIZAÇÃO E PLANILHA ELETRÔNICAMARCOS ANTONIO DE SOUSA
184BUSINESS COOPERATION NETWORKS: ARROZEIRAS DO SUL EXPERIENCEDEBORA TEIXEIRA MENDES RODRIGUES
183BUSINESS COOPERATION NETWORKS: ARROZEIRAS DO SUL EXPERIENCEJOSE LUIZ PRUDENTE D OLIVEIRA
182CLASSIFICAÇÃO SUPERVISIONADA DE CONTRIBUINTES DE ICMS POR MEIO DO ALGORITMO J48SANTIAGO MEIRELES ROCHA
181CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO APLICADO NA AVALIAÇÃO DA POTABILIDADE DA ÁGUA: UM ESTUDO DE CASO NA SANEAGO EM GOIÂNIA GOIÁSJULIANO RESENDE BUCCHIANERI
180DÉPHASEUR COMPACT PASSE-TOUT LARGE-BANDE BASÉ SUR DES LIGNES COUPLÉES À ONDES LENTES EN CMOS 65 NM À 28 GHZMARCOS LAJOVIC CARNEIRO
179DESAFIOS DOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO EM GOIÂNIA, GOOTNIEL ALENCAR BANDEIRA
178DETERMINAÇÃO TEÓRICA DA MOBILIDADE ELETRÔNICA EM SEMICONDUTORES UTILIZANDO UMA EQUAÇÃO DE TRANSPORTE TIPO NEWTON-LANGEVINRAYANE ARAÚJO LIMA
177DIAGNÓSTICO DE PROCESSOS EROSIVOS NA MICROBACIA DO CÓRREGO OLHO DÕÁGUA, MUNICÍPIO DE GOIÂNIA – GOIÁSWANESSA SILVA ROCHA
176ENSINO DA PROCUÇÃO ENXUTA UTILIZANDO JOGO E SIMULÇÃO COMPUTACIONALJULIANO RESENDE BUCCHIANERI
175ENSINO DE SIMULAÇÃO – AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA ESCOLHA DAS DISTRIBUIÇÕES DE PROBABILIDADE NA AUSÊNCIA DE DADOSLUANA MACHADO DOS SANTOS
174ERODIBILIDADE DE SOLOS SITUADOS NAS BORDAS DA UHE DE ITUMBIARA E BATALHAPEDRO ALMEIDA
173ESCALONAMENTO DA PRODUÇÃO PARA SISTEMA DE MANUFATURA JOB SHOP COM PARÂMETROS INTELIGENTESDAYVID WESLEY PEREIRA MARTINS
172ESTUDO DE CASO EM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO UTILIZANDO TOERIA DAS FILASJULIANO RESENDE BUCCHIANERI
171GESTÃO DE ESTOQUES AUXILIADO PELA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLOJULIANO RESENDE BUCCHIANERI
170HISTÓRIA, PLANEJAMENTO E GESTÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO ESTADO DE GOIÁS, CEASA, GOANTONIO PASQUALETTO
169IDENTIFICAÇÃO DE PROTOZOÁRIOS EMPREGANDO COMPONENTES PRINCIPAIS E IMAGENS HIPERESPECTRAISGUILHERME COELHO
168INFLUÊNCIA DO REVENIMENTO NAS PROPRIEDADES MECÂNICAS E MICROESTRUTURAIS DE LÂMINAS FORJADAS EM AÇO SAE 5160ROBERTO CAPPARELLI MARCAL
167LEVANTAMENTO AMBIENTAL POR GEORREFERENCIAMENTO DO PARQUE ZOOLÓGICO DE GOIÂNIAANTONIO PASQUALETTO
166MAPEAMENTO DO USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL PRA OBTER GANHOS COMPETITIVOSLAURINDO PEDRO NANQUE
165MINERAÇÃO DE PROCESSOS APLICADA NA DESCOBERTA, COMPARAÇÃO E MELHORIA DE PROCESSOS DE SUPRIMENTOSEDERSON SCHWAICKARDT
164MODELAGEM DO FLUXO DE TRÁFEGO UTILIZANDO SIMULAÇÃO E O CONCEITO SMART CITYEDGAR MARCOS ANCIOTO JUNIOR
163O ESPAÇO URBANO FRAGMENTADO: BACIA HIDROGRÁFICA DO CÓRREGO BOTAFOGO, GOIÂNIA, GOWANESSA SILVA ROCHA
162O USO DA LÓGICA FUZZY NA CADEIA DE SUPRIMENTOSSORAIA REGINA GOMES DE ALMEIDA
161OBTENÇÃO DAS AUTOFUNÇÕES E DOS AUTOVALORES PARA UMA PARTÍCULA CONFINADAJOSÉ DIAS CARNEIRO NETO
160OPTICAL PROPERTIES IN ELECTRIC FIELDS OF THE SEMICONDUCTORS III-NITRIDES: GAN AND ALNCLOVES GONCALVES RODRIGUES
159PROPOSTA DE UMA ESTRUTURA DE SIMULAÇÃO DE CURTO PRAZO BASEADA EM MINERAÇÃO DE PROCESSOS PARA SUPORTE NA GESTÃO DA SAÚDEFABIO PEGORARO
158SUPLEMENTO DO EXCEL DESENVOLVIDO EM LINGUAGEM VBA PARA SIMULAÇÃO DISCRETA DE SISTEMAS DE FILAS M/M/1DAYVID WESLEY PEREIRA MARTINS
157SUPLEMENTO EXCEL PARA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO COM MODELAGEM DSM APLICADA A CRONOGRAMA DE PROJETOSDAYVID WESLEY PEREIRA MARTINS
156TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) EM UM ARRANJO PRODUTIVO LOCAL (APL) DE FRUTICULTURA EM GOIÁSERNANE ROSA MARTINS
155TESTE DE ADERÊNCIA E PODER DO TESTE PELA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO: TESTE DE DISTRIBUIÇÃO NOS DADOS CLIMÁTICOS DO BRASILLEONARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA MERELLES
154UM MODELO BIOBJETIVO PARA O PROBLEMA DA TOPOLOGIA E DO DIMENSIONAMENTO DE REDES DE AR COMPRIMIDOROBERTO CAPPARELLI MARCAL
153URBACHÕS TAIL IN SEMICONDUCTORS III-NITRIDES UNDER AN ELECTRIC FIELDCLOVES GONCALVES RODRIGUES
152USO DE SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO PARA DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ESTOQUE EM UMA EMPRESA VAREJISTALEXANDRE GOMES DA CRUZ
151UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE FLEXSIM® PARA A SIMULAÇÃO DE FILASJULIANO RESENDE BUCCHIANERI
150VARIABLE SELECTION AS A NON-COMPLETELY DECOMPOSABLE PROBLEM: A CASE STUDY IN MULTIVARIATE CALIBRATIONLAURO CASSIO MARTINS DE PAULA
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2016

 
 TítuloAutor Principal
149A COMPACT FIREFLY ALGORITHM FOR THE VARIABLE SELECTION PROBLEM IN PHARMACEUTICAL INGREDIENT DETERMINATIONHEBER VALDO NOGUEIRA
148A GOVERNANÇA RELACIONAL SOBRE O PRISMA DAS INCERTEZAS AMBIENTAIS E COMPORTAMENTAIS NAS REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAIS:ANÁLISE DE MÚLTIPLOS CASOS NA REGIÃO DE GOIÂNIA.NILSON CARVALHO DA MATA
147ALGORITMO DO MORCEGO PARA SELEÇÃO DE VARIÁVEIS EM CALIBRAÇÃO MULTIVARIADAWELVERTON RODRIGUES DA SILVA
146ALGORITMO GENÉTICO APLICADO AO PLANEJAMENTO DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA INSTÂNCIA PDH DA BIBLIOTECA SNDLIBEMERSON DE SOUZA CAMPOS
145ALGORITMO GENÉTICO DE CODIFICAÇÃO REAL APLICADO À OTIMIZAÇÃO DE FUNÇÕES DE BENCHMARKVICTOR HONORATO CUNHA
144ALINHAMENTO DE CADEIAS DE DNA UTILIZANDO FPGAFELLIPE DO PRADO ARRUDA
143AN EVOLUTIONARY ALGORITHM FOR AUTONOMOUS ROBOT NAVIGATIONLUCAS DA SILVA ASSIS
142ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DAS PUBLICAÇÕES DO ENEGEP SOBRE ERGONOMIA E SEGURANÇA DO TRABALHO ENTRE OS ANOS DE 2010 A 2015TASSIA ZANUTTO MENDES
141ANÁLISE COMPARATIVA DA SIMULAÇÃO DO PONTO DE INSPEÇÃO DE SEGURANÇA DO NOVO E DO ANTIGO TERMINAL AEROPORTUÁRIO DE GOIÂNIALUIZ ANTONIO FIGUEIREDO
140ANÁLISE DA CONFIABILIDADE DE CENTRÍFUGAS DE AÇÚCAR NO SETOR SUCROALCOOLEIRO COM APLICAÇÃO DA MODELAGEM BASEADA EM CADEIAS DE MARKOVCELSO AURELIO DE MORAIS LIMA
139ANÁLISE DA PRODUTIVIDADE DO ATR DA CANA-DE-AÇÚCAR DESTINADO À PRODUÇÃO DE BIOCOMBUSTÍVEL – PROCEDIMENTO STEPWISEPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
138ANÁLISE DA VARIÂNCIA ENTRE A PERCEPÇÃO DO USUÁRIO E O TEMPO DE INSPEÇÃO DE SEGURANÇA ENTRE AEROPORTOS PÚBLICOS E CONCESSIONADOSREINALDO MOREIRA DEL FIACO
137ANÁLISE DE IMAGENS MICROSCÓPICAS PARA A QUANTIFICAÇÃO DA INFECÇÃO DE MACRÓFACOS POR LEISHMANIABRUNO URBANO RODRIGUES
136ANÁLISE DE RISCO APLICADO À INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO UTILIZANDO SIMULAÇÃO DE MONTE CARLOJESSICA LOPES BENETI
135ANÁLISE DO GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS DOS ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS DE ATENDIMENTO BÁSICO A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA, GOCAMILA BATISTA DO CARMO
134ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO: A ERGONOMIA AUXILIANDO NA MELHORIA CONTÍNUA DO TRABALHO DO HOMEM. ESTUDO ERGONÔMICO SOBRE UM POSTO DE TRABALHO DE UMA INDÚSTRIA DO RAMO MOVELEIROTASSIA ZANUTTO MENDES
133ANÁLISE MACROERGONÔMICA DO TRABALHO E SUA INFLUÊNCIA NA PRODUTIVIDADE LABORAL. INTERVENÇÃO ERGONÔMICA EM UM POSTO DE TRABALHO NO SETOR DE MONTAGEM DE UMA INDÚSTRIA DE MÓVEISTASSIA ZANUTTO MENDES
132APLICABILIDADE DA PRODUÇÃO ENXUTA E SUSTENTÁVEL DAS INDÚSTRIAS DE SANEANTES E COSMÉTICOS NO ESTADO DE GOIÁSSORAIA REGINA GOMES DE ALMEIDA
131APLICAÇÃO DA ANÁLISE DE REDES SOCIAIS NOS DADOS DE UM CURSO À DISTÂNCIA: ESTUDO DE MÉTRICAS E VISUALIZAÇÃO DE GRAFOSELVIA NUNES RIBEIRO
130APLICAÇÃO DA MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS PARA AVALIAÇÃO DO INTERESSE DO ESTUDANTE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE UNIVERSIDADES PRIVADAS SEGUNDO O ENADE 2011AGENOR SOUSA SANTOS NETO
129APLICAÇÃO DA MODELAGEM E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL COMO FERRAMENTA COMPARATIVA ENTRE DUAS LINHAS DE PRODUÇÃO DE UMA INDÚSTRIA DE PRODUTOS PARA SAÚDEDANIEL PIMENTEL CAMPOS
128APLICAÇÃO DA TEORIA DE FILAS E SIMULAÇÃO EM SISTEMAS DE PRODUÇÃO COM ÊNFASE NA TEORIA DAS RESTRIÇÕESLUCAS CAMILO SILVA
127APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS DE ELMAN NA PREVISÃO DE DEMANDA DE PEÇASPAULO HENRIQUE BORBA FLORENCIO
126APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS PARA A PREDIÇÃO NO MERCADO DE AÇÕES NACIONALRENATO ELIAS SANTANA
125APLICAÇÃO DE SIMULAÇÃO DISCRETA PARA A GESTÃO DE FILAS NO SETOR DE SERVIÇOS: ESTUDO DE UM RESTAURANTE SELF-SERVICEALAN FERREIRA DA ENCARNACAO
124APLICAÇÃO DO CONTROLE ESTATÍSTICO NOS PROCESSOS DE DECOLAGENS DE VÔOS REGULARES DOS AEROPORTOS BRASILEIROSLUIZ ANTONIO FIGUEIREDO
123APLICAÇÃO DO LASER SCANNER TERRESTRE PARA AUXILIAR O MONITORAMENTO DE ONDAS E PROCESSOS EROSIVOS EM MARGENS DE RESERVATÓRIOS – ESTUDO DE CASO EM DUAS ÁREAS DA UHE ITUMBIARAMARTA PEREIRA DA LUZ
122ARQUITETURA INDUSTRIAL: DIRETRIZES GENÉRICAS INFLUENCIADAS PELO SISTEMA TOYOTA DE PRODUÇÃO (TPS)ZENILDA DA SILVA ALEXANDRIA TANIGUTI
121AVALIAÇÃO DA CONFIABILIDADE UTILIZANDO MODELO HÍBRIDO: ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA SUCROALCOOLEIRACELSO AURELIO DE MORAIS LIMA
120AVALIAÇÃO DE CONFIABILIDADE ATRAVÉS DE SIMULAÇÕES BASEADAS EM TEORIA DE FILASANDRE LUIZ ALVES
119AVALIAÇÃO DO MERCADO DE BIODIESEL NA REGIÃO CENTRO OESTE DO BRASIL SEGUNDO PRINCÍPIOS DA TEORIA DAS RESTRIÇÕESLUCAS CAMILO SILVA
118CÁLCULO DA MASSA EFETIVA DO ELÉTRON EM UM SEMICONDUTORAGAMENON LIMA DO VALE
117CARACTERIZAÇÃO DO DESEMPENHO DO SEMICONDUTOR ZNS NA APLICAÇÃO EM DISPOSITIVOS SEMICONDUTORESAGAMENON LIMA DO VALE
116CLASSIFICAÇÃO DE ESPÉCIES DE PIMENTAS EMGREGANDO ANÁLISE EM COMPONENTES PRINCIPAISPAULO RENATO BALIZA SILVA
115CLASSIFICAÇÃO DE ESPÉCIES DE PIMENTAS EMPREGANDO A ANÁLISE DE IMAGENS DIGITAIS E COMPONENTES PRINCIPAISPAULO RENATO BALIZA SILVA
114CLOSED-LOOP LOGISTICS OF LUBRICATING OIL IN THE AUTOMOTIVE SECTORRICARDO LUIZ MACHADO
113CONTROLE ESTATÍSTICO DE PROCESSO EM UMA INDUSTRIA DE TRANSFORMADORES ELÉTRICOS: UM ESTUDO DE CASOEMERSON DE SOUZA CAMPOS
112EFFECTS OF LAND USE CHANGES AROUND A RESERVOIR ON SEDIMENT TRANSPORT YIELDS: HPP ITUMBIARA, BRAZILMARTA PEREIRA DA LUZ
111ENSINO DA TEORIA DE FILAS ATRAVÉS DA SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL APLICADA A UMA PRAÇA DE PEDÁGIOGYOVANNA ALVES E SILVA OLIVEIRA CASTRO
110ENSINO DE TEORIA DE FILAS ATRAVÉS DE SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL EM UM ESTUDO DE AVALIAÇÃO DE CONFIABILIDADEANDRE LUIZ ALVES
109ENSINO DE TEORIA DE FILAS ATRAVÉS DE SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL EM UM ESTUDO DE AVALIAÇÃO DE CONFIIABILIDADEANDRE LUIZ ALVES
108ESTATÍSTICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS PROGRAMAS DE PÓSGRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, COM BASE NA PLATAFORMA SUCUPIRA, NO PERÍODO DE 2013 A 2015REGINA DUARTE RIBEIRO MELO
107ESTRADAS VICINAIS DE TERRA: ESTUDO TÉCNICO DA RODOVIA MT 386JOAO AUGUSTO DUNCK DALOSTO
106ESTUDO DE CONFIABILIDADE A PARTIR DA MODELAGEM E SIMULAÇÃO DE SISTEMAS DE FILAS APLICADO A SERVIÇOS DE REPAROS EM REDE EXTERNA DE TELEFONIA FIXAPRISCILLA BORGES DE FREITAS RODRIGUES
105ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA: PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA EMPRESA DE RECICLAGEM INTEGRADA DE FILMES DE POLIETILENO EM GOIÁSFELIPE RABELO RODRIGUES ALVES
104FERRAMENTAS GERENCIAIS: UM ESTUDO SOBRE SUAS APLICAÇÕES NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NA CIDADE DE ANAPÓLIS/GOIÁSPAULO HENRIQUE DOS SANTOS
103IDENTIFICAÇÃO DE GARGALOS EM SISTEMA DE MANUFATURA APLICANDO MODELAGEM E SIMULAÇÃOVIVIANE DE SOUZA DIAS
102MEDIDAS DE CENTRALIDADE E VISUALIZAÇÃO DE REDE DOIS MODOS APLICADAS À ANÁLISE DE UMA REDE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃOREGINA DUARTE RIBEIRO MELO
101NETWORK DESIGN GENETIC ALGORITHM (NDGA) APLICADO EM REDES DE TELECOMUNICAÇÕESEMERSON DE SOUZA CAMPOS
100OCCUPATION ANALYSIS OF MULTIMODAL LOGISTICS PLATFORMSRICARDO LUIZ MACHADO
99OPERAÇÃO ASSISTIDA ATRAVÉS DE UMA FERRAMENTA DE AUDITORIA AUTÔNOMA PARA MEDIR A EFICÁCIA DO SOFTWARE DE GESTÃO ERPRICHARD ANTONI TELLES
98OPERATIONS PERFORMANCE MEASUREMENT THROUGH THE USE OF COMPUTINGRICARDO LUIZ MACHADO
97POTENCIAL ENERGÉTICO DE BIOGÁS GERADO NO ATERRO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE PALMAS, TOCANTINS, BRASILFABRICIO RODRIGUES LIMA
96PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS INDÚSTRIAS DO AGRONEGÓCIO LOCALIZADAS NO DISTRITO AGROINDUSTRIAL DE ANÁPOLIS – GOPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
95PREVISÃO DE SÉRIES TEMPORAIS DE DEMANDA DE PRODUTOS DE UMA EMPRESA DO RAMO METAL MECÂNICO POR MEIO DO MÉTODO CLÁSSICO DE BOX-JENKINS E REDES NEURAIS MLPRAFAEL GOMES LOIOLA
94PROPOSTA DE ESTRUTURAÇÃO DA PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL DE GOIÁS BASEADA EM CADEIAS PRODUTIVASPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
93PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE NO PROCESSO PRODUTIVO DE UMA EMPRESA ALIMENTÍCIARENATO DE SOUZA GONCALVES
92PROPOSTA DE POVOAMENTO DA PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL DE GOIÁS PELA RELEVÂNCIA ECONÔMICA DAS CADEIAS PRODUTIVAS E ADERÊNCIA DAS ATIVIDADES ECONÔMICASTERCIO SATHLER GARCIA
91RECONHECIMENTO DE CONGESTIONAMENTO DE VEÍCULOS EM SEMÁFOROS EMPREGANDO ANÁLISE DE COMPONENTES PRINCIPAISJAIRO NORBERTO SANTOS
90RELIABILITY ASSESSMENT IN SUGARCANE INDUSTRY USING MONTE CARLO SIMULATION AND THE METHODOLOGIES OF RELIABILITY CENTERED MAINTENANCE AND TOTAL PRODUCTIVE MAINTENANCECELSO AURELIO DE MORAIS LIMA
89SELEÇÃO DE VARIÁVEIS EM DADOS DE FALHA DE PLANTAS INDUSTRIAISTHAYS BARBARA FERNANDES CUNHA
88SIMULAÇÃO DO PROCESSAMENTO DE PASSAGEIROS E BAGAGENS: CHECK POINT EM UM TERMINAL DE PEQUENO PORTELUIZ ANTONIO FIGUEIREDO
87THE ANISOTROPIC HOLE TRANSPORT IN 4H-SICCLOVES GONCALVES RODRIGUES
86TÍTULO: UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE R PARA ANÁLISE E VISUALIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS DE UM CURSO A DISTÂNCIAELVIA NUNES RIBEIRO
85ULTRAFAST TRANSPORT TRANSIENT IN N-DOPED ZNS IN WURTZITE AND ZINCBLENDE PHASESCLOVES GONCALVES RODRIGUES
84UMA PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DA TECNOLOGIA BIM 3D AO SISTEMA LAST PLANNERPRISCILLA BORGES DE FREITAS RODRIGUES
83UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE R PARA ANÁLISE E VISUALIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS DE UM CURSO A DISTÂNCIAELVIA NUNES RIBEIRO
82VARIABLE SELECTION FOR MULTIVARIATE CALIBRATION IN CHEMOMETRICS: A REAL-WORLD APPLICATION WITH BUILDING BLOCKS DISRUPTION PROBLEMLAURO CASSIO MARTINS DE PAULA
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2015

 
 TítuloAutor Principal
81A KINETIC THEORY FOR NONLINEAR QUANTUM TRANSPORT IN SEMICONDUCTORSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
80ANÁLISE DO PROCESSO DE PRODUÇÃO EM UMA EMPRESA DE CONFECÇÃO SOB O PONTO DE VISTA DA SIMULAÇÃO COMPUTACIONALAGENOR SOUSA SANTOS NETO
79APLICAÇÃO DA MODELAGEM E SIMULAÇÃO NOS SISTEMAS DE FILAS M_M_S-ENTENDENDO A NATUREZA DA SIMULAÇÃOMARINA MEIRELES PEREIRA
78APLICAÇÃO DO CEP EM UM PROCESSO DE USINAGEM DE PEÇA EM UMA INDÚSTRIA METAL MECÂNICACASSIA DA SILVA CASTRO ARANTES
77APLICAÇÃO DO MÉTODO DE MONTE CARLO EM GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS COM SOFTWARE @RISKRICHARD ANTONI TELLES
76APLICAÇÃO DO RESÍDUO DE CONSTRUÇÃO E DEMOLIÇÃO (RCD) COMO BASE DE PAVIMENTOS ESTABILIZADOS GRANULOMETRICAMENTEMARTA PEREIRA DA LUZ
75CONTROLE DE PROCESSO ESTATÍSTICO APLICADO A REVISÃO DE 10.000 KM DE UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOSRICHARD ANTONI TELLES
74EMPREGO DO GOOGLE EARTH NO CADASTRAMENTO DE PROCESSOS EROSIVOS LINEARES E LAMINARESMARTA PEREIRA DA LUZ
73ESTUDO SOBRE AS DEFINIÇÕES E AS DIFERENÇAS DOS PRINCIPAIS TIPOS DE ARRANJOS EMPRESARIAISERNANE ROSA MARTINS
72GANHOS RESULTANTES DE UM ARRANJO PRODUTIVO LOCAL (APL) DE SÃO LUÍS DOS MONTES BELOS DE GOIÁS’SILVIO DE JESUS BATISTA
71LOW COST EROSION CONTROL STRUCTURES APLLIED TO A BRAZILIAN HYDROPOWER RESERVOIR CASE – THE PROJECT PHASEMARTA PEREIRA DA LUZ
70MODELOS E SISTEMAS HÍBRIDOS DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO: PRINCIPAIS COMPOSIÇÕESBIANCA MARCELO MAMEDE
69PRÁTICAS DE SIMULAÇÃO NO ENSINO DA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UTILIZANDO SOFTWARES DE SIMULAÇÃOELVIA NUNES RIBEIRO
68PROPOSTA DE MODELO DE OCUPAÇÃO DA PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL DE GOIÁS COM BASE EM CADEIAS PRODUTIVAS DO ESTADOPATRICIA REGINA DA SILVA ZALUSKI
67SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL COMO FERRAMENTA DE ESTUDO DE UM RESTAURANTE POPULARLOCALIZADO EM GOIÂNIA-GOARINEIA NOGUEIRA DE ASSIS
66THE DEPENDENCE OF THE MOBILITY IN N-DOPED III-NITRIDES ON THE ELECTRIC FIELD STRENGTH AND THE CONCENTRATION OF ELECTRONS AND IMPURITIESCLOVES GONCALVES RODRIGUES
65THERMAL TRANSPORT IN A HIGHER-ORDER GENERALIZED HYDRODYNAMICSCARLOS A B SILVA
64UM PARALELO ENTRE O MODELO ANALÍTICO E O MODELO POR SIMULAÇÃO PARA MODELOS DE FILA M|M|1 E M|M|CCASSIA DA SILVA CASTRO ARANTES
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2014

 
 TítuloAutor Principal
63A SUCCAO NO CONTEXTO DOS PROCESSOS EROSIVOSMARTA PEREIRA DA LUZ
62A TECNOLOGIA DA INFORMAO NA INTEGRAO DOS PROCESSOS LOGSTICOSSOLANGE DA SILVA
61AN ANALYSIS OF THE BRAZILIAN ETHANOL SUPPLY CHAINRICARDO LUIZ MACHADO
60ANÁLISE DE VIABILIDADE EM SISTEMAS LOGÍSTICOS COM O AUXILIO DO SOFTWARE CRYSTAL BALLADRIELLE MARQUES MENDES DA SILVA
59ANÁLISE DO PROBLEMA DE MONTY HALL: UM ENFOQUE BAYESIANOPAULO HENRIQUE BORBA FLORENCIO
58APLICAÇÃO DO K-MEANS CLUSTERING NO PROBLEMA DE FORMAÇÃO DE ARRANJO FISICO CELULARCASSIA DA SILVA CASTRO ARANTES
57COLLECTIVE EXCITATION IN A GAAS PARABOLIC QUANTUM WIRE: POLARONIC EFFECTSCLOVES GONCALVES RODRIGUES
56DESCOBERTA DE CONHECIMENTO APLICADO AO ENADEERNANE ROSA MARTINS
55DISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE E TRANSDICIPLINARIDADE: ENFOQUES NECESSARIOS NA PREVENCAO E SOLUCAO DE PROBLEMAS SOCIOAMBIENTAISMARTA PEREIRA DA LUZ
54DRIFTING ELECTRON EXCITATION OF ACOUSTIC PHONONS: CERENKOV-LIKE EFFECT IN N-GANCLOVES GONCALVES RODRIGUES
53ENCHENTES, ALAGAMENTOS E INUNDACOES: CAUSAS, CONSEQUENCIAS E SOLUCOESMARTA PEREIRA DA LUZ
52ESTUDOS SOBRE MODELAGEM E SIMULAÇÃO DE SISTEMAS DE FILAS M/M/1 E M/M/2PAULO HENRIQUE BORBA FLORENCIO
51FAULT DETECTION IN INDUSTRIAL PLANT USING -NEAREST NEIGHBORS WITH RANDOM SUBSPACE METHODCLARIMAR JOSE COELHO
50HEURISTIC APPLIED TO THE EUCLIDEAN STEINER TREE PROBLEM WITH NODE-DEPTH-DEGREE ENCODINGCLARIMAR JOSE COELHO
49IMPLEMENTATION OF AN EVOLUTIONARY ALGORITHM USING THE NODE-DEPTH-DEGREE ENCODING IN A NIOS II PROCESSOR IN FPGACLARIMAR JOSE COELHO
48MAPEAMENTO DO USO DE FERRAMENTAS DE TI NOS PROCESSOS LOGISTICOS EM INDUSTRIAS DE ALIMENTOS NA REGIAO METROPOLITANA DE GOIANIAELODIA TEODORO VALADAO
47M“DULO DE AUTORIA EM SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES HBRIDOSFRANCISCO RAMOS DE MELO
46MDULO DE AUTORIA EM SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES HBRIDOSFRANCISCO RAMOS DE MELO
45MODELAGEM DE UM SISTEMA DE APOIO A DECISAO PARA A SELEÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNIÇÕESMARCOS ANTONIO DE SOUSA
44MODELAGEM DE UM SISTEMA DE APOIO À DECISÃO PARA A SELEÇAO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNIÇÕESMARIA JOSE PEREIRA DANTAS
43PARALELIZAÇÃO DO ALGORITMO DAS PROJEÇÕES SUCESSIVAS EM GPU USANDO UMA IMPLEMENTAÇÃO DAS REGRESSÕES SEQUENCIAIS PARA SELEÇÃO DE VARIÁVEIS EM PROBLEMAS DE CALIBRAÇÃO MULTIVARIADACLARIMAR JOSE COELHO
42POLARONIC EFFECTS ON THE COLLECTIVE EXCITATION IN A GAAS PARABOLIC QUANTUM WIRECLOVES GONCALVES RODRIGUES
41PROBLEMA DE ROTEAMENTO PERÍODICO DE VEÍCULOS COM COLETA E ENTREGA SIMULTÂNEASSIBELIUS LELLIS VIEIRA
40REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL – ESTUDO DE CASO DE UMA REDE DE FARMACIAS EM GOIASARINEIA NOGUEIRA DE ASSIS
39THERMAL CONDUCTIVITY IN NANOWIRES OF GALLIUM NITRIDECLOVES GONCALVES RODRIGUES
38UM ESTUDO COMPARATIVO DAS TÉCNICAS DE PERT/CPM COM SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO, UMA FERRAMENTA NO GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOSROBERTO CAPPARELLI MARCAL
37UTILIZAÇÃO DA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMPLEXOS – CRUZAMENTO DE RUASJORCIVAN SILVA RAMOS
   
 

ARTIGOS DE CONGRESSOS – 2013

 
 TítuloAutor Principal
36ADAPTAÇÃO ESTRATÉGICA VOLTADA AO TURISMO CULTURAL EM GOIÁSRICARDO LUIZ MACHADO
35AGENDA REGIONAL: CERRADOS BRASILEIROS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVELANTONIO PASQUALETTO
34ALGORITMO EVOLUTIVO MULTI-OBJETIVO DE TABELAS PARA SELEÇÃO DE VARIÁVEIS EM CALIBRAÇÃO MULTIVARIADACARLOS ANTONIO CAMPOS JORGE
33ALGORITMO GENÉTICO MULTI-OBJETIVO PARA SELEÇÃO DE VARIÁVEIS EM PROBLEMAS DE CLASSIFICAÇÃO MULTIVARIADA: UM ESTUDO DE CASO NA VERIFICAÇÃO DE ADULTERAÇÃO DE BIODIESELANDERSON DA SILVA SOARES
32ANÁLISE DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DO ETANOLRICARDO LUIZ MACHADO
31ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DE ADEQUAÇÃO DA ÁREA DE DISPOSIÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICIPIO DE SILVÂNIA, GOANTONIO PASQUALETTO
30ANÁLISE ESTATÍSTICA E DE PREVISÃO DO PREÇO DA SOJA NO ESTADO DE GOIÁS NA PROPOSTA DE ESTRATÉGIAS GOVERNAMENTAIS NO SETOR AGRÍCOLA BRASILEIRO BRASILEIROCLEBER JEAN LACERDA
29ANALYSIS OF THE EFFICIENCY BETWEEN DIFFERENT ADHESIVES FOR THE MANUFACTURE OF LAMINATED BAMBOO PANELSGREGORY ADAD KRAVCHENKO
28APLICABILIDADE DE SISTEMAS E MÉTODOS DE QUALIDADE NA REDUÇÃO DE PERDAS EM INDÚSTRIA DE EMBALAGENS DE PAPELDENES MAGALHAES SOARES
27APLICABILIDADE DE SISTEMAS E MÉTODOS DE QUALIDADE NA REDUÇÃO DE PERDAS EM INDÚSTRIA DE EMBALAGENS DE PAPELJOSE ELMO DE MENEZES
26APLICAÇÃO DA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO NO GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS COM O CRYSTAL BALLPAULO ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR
25APLICAÇÃO DA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO NO GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS COM O CRYSTAL BALLRICARDO LUIZ MACHADO
24APLICAÇÃO DO MÉTODO MULTICRITÉRIO AHP PARA A HIERARQUIZAÇÃO DAS ALTERNATIVAS DE EVASÃO NO CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA PLENA EM QUIMICA DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIAS, CAMPUS INHUMAS, BRASIL: UM ESTUDO PRELIMINARJOSE ELMO DE MENEZES
23APLICAÇÃO DO MÉTODO MULTICRITÉRIO AHP PARA A HIERARQUIZAÇÃO DAS ALTERNATIVAS DE EVASÃO NO CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS, CAMPUS INHUMAS, BRASIL: UM ESTUDO PRELIMINARJOSE ELMO DE MENEZES
22APLICAÇÃO DO MÉTODO MULTICRITÉRIO AHP PARA HIRARQUIZAÇÃO ALTERNATIVA DE EVASÃO NO CURSO SUPERIOR DE LINCENCIATURA PLENA EM QUIMICA DO IFG, CAMPUS INHUMAS, BRASIL: UM ESTUDO PRELIMINARJOSE ELMO DE MENEZES
21AVALIAÇAO DE NASCENTES NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIBEIRÃO JOÃO LEITEANTONIO PASQUALETTO
20CÁLCULO DO ÍNDICE DE MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL EM GOIÂNIA, MONITORAMENTO E AUXÍLIO NAS POLÍTICAS PÚBLICASANTONIO PASQUALETTO
19COMPARAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS ADOTADOS NO LICENCIAMENTO AMBIENTAL DE ERB S EM DIFERENTES ESTADOS BRASILEIROSANTONIO PASQUALETTO
18COMPOSTAGEM DOMÉSTICA COMO FERRAMENTA PARA REDUÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOSANTONIO PASQUALETTO
17DIAGNÓSTICO DA DESCENTRALIZAÇÃO DO SISTEMA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL NO ESTADO DE GOIÁSANTONIO PASQUALETTO
16ESTIMATIVA DA EFICIÊNCIA DE UM SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS EM MORADIAS, GOIÂNIA, GOANTONIO PASQUALETTO
15ESTIMATIVA DOS TIPOS DE PERDAS DE ÁGUA PELO MÉTODO BALANÇO HÍDRICO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE GOIATUBA, GOIÁSANTONIO PASQUALETTO
14ESTIMATIVA DOS TIPOS DE PERDAS DE ÁGUA PELO MÉTODO BALANÇO HÍDRICO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE GOIATUBA, GOIÁSANTONIO PASQUALETTO
13ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA COMO REQUISITO PARA O LICENCIAMENTO URBANÍSTICO DE EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS EM GOIÂNIAANTONIO PASQUALETTO
12EXIGÊNCIA DO ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA – EIV PARA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS: ESTUDO DE CASO DO RESIDENCIAL VIVER FAMA, GOIÂNIA GOANTONIO PASQUALETTO
11GENETIC ALGORITHM WITH DOUBLE CHROMOSOME FOR PREDICTION OF PROTEIN CONCENTRATION ON WHEATCLARIMAR JOSE COELHO
10HEAT TRANSPORT IN GANCLOVES GONCALVES RODRIGUES
9HYBRID GENETIC-FUZZY ALGORITHM FOR VARIABLE SELECTION IN SPECTROSCOPYCLARIMAR JOSE COELHO
8IMPORTÂNCIA DO ESTUDO GEOMORFOLÓGICO DO PARQUE MUNICIPAL FLAMBOYANT VISANDO AMENIZAR O IMPACTO AMBIENTAL CAUSADO PELO MAU USO DO SOLO DESTA REGIÃOANTONIO PASQUALETTO
7LABORATÓRIO DE ANÁLISE MULTIVARIADA: ESTADO DA ARTECLARIMAR JOSE COELHO
6MÉTODO DAS DIFERENÇAS FINITAS EM SISTEMAS TUTORES INTELIGENTESNOELI ANTONIA PIMENTEL VAZ
5MULTI-OBJECTIVE EVOLUTIONARY ALGORITHM FOR VARIABLE SELECTION IN CALIBRATION PROBLEMS: A CASE STUDY FOR PROTEIN CONCENTRATION PREDICTIONCLARIMAR JOSE COELHO
4MULTIPLE DETERMINATION OF CHEMICAL PROPERTIES USING A MULTI-OBJECTIVE EVOLUTIONARY ALGORITHM AND MULTIPLE LINEAR REGRESSIONCLARIMAR JOSE COELHO
3PARTIAL PARALLELIZATION OF THE SUCCESSIVE PROJECTIONS ALGORITHM USING COMPUTE UNIFIED DEVICE ARCHITECTURE (ARTIGO ACEITO PARA PUBLICAÇÃO)CLARIMAR JOSE COELHO
2SUPPLY CHAIN MANAGEMENT: SURVEY IN THE BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRYRICARDO LUIZ MACHADO
1USE OF WASTE PROCESSING SHEET LAMINATED BAMBOO BLENDED FOR PLATEMAKINGGREGORY ADAD KRAVCHENKO

EVENTOS E CERTIFICADOS

Eventos 2022

Seminários Avançados II – 24/06/2022 – 19h00

Link de acesso pelo Microsoft Teams

Circuito Ciência em Casa

Participe do Segundo Desafio Ciência em Dados 2022

Edital-DESAFIO-CIÊNCIA DOS DADOS-JCEP-2022

Resultado do desafio

resultado desafio em ciência dos dados 2022 1 mepros RESUMO

Visite o Instagram da Escola Politécnica! Clique na imagem abaixo.

Eventos 2021

Seminários MEPROS 2021/2

Dia 17/12/2021, 19h00-22h00

Link da sala no Microsoft Teams

https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_ODE0MjE5MzgtNTY3Ny00YjRjLTgxZWEtZDc4ZmMxNDFkNjE4%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2273319f42-8908-4b89-9f8d-558cf4d5d776%22%2c%22Oid%22%3a%2276d9bf24-22f9-4486-8a01-c01a33dc731b%22%7d

Participantes do Desafio Ciência de Dados recebem premiação

Participantes do Desafio Ciência de Dados recebem premiação – PUC Goiás (pucgoias.edu.br)

CONTATO

PROF. DR. MARCOS LAJOVIC CARNEIRO 

Coordenador
E-mail: marcoslajovic@hotmail.com

PROF. DR. RICARDO LUIZ MACHADO

Vice-Coordenador
E-mail: drrmachado@gmail.com

Funcionário da Secretaria:
Ernani Vaz Carneiro
E-mail: mepros@pucgoias.edu.br

ENDEREÇO:

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Escola de Engenharia da PUC Goiás

1ª Avenida, Qd 88, nº 904, Bloco D – 3º andar Área III
Setor Universitário, CEP 74605-010
Goiânia – Goiás

Contatos:
Secretaria – (62) 3946-1119
E-mail oficial do Programa: mepros@pucgoias.edu.br

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 14h às 17h

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA

 

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA PARA O SEMESTRE DE 2022/1

Semestres anteriores:

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA PARA O SEMESTRE DE 2021/2

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA PARA O SEMESTRE DE 2021/1

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA PARA O SEMESTRE DE 2020/2

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA PARA O SEMESTRE DE 2020/1

 

PROGRAMAÇÃO ACADÊMICA DO SEMESTRE DE 2019/2. 

As aulas das disciplinas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção e Sistemas serão realizadas em módulos agrupados nas sextas-feiras no período noturno, das 15h30min às 20h30min, nos sábados nos períodos matutinos e vespertinos, das 7h30 às 12h30 e das 14h00min-19h00min, respectivamente. Cada módulo será realizado regularmente de 15 em 15 dias, com algumas exceções de acordo com o calendário de feriados, seguindo o Quadro 1. Cada disciplina será composta por 3 módulos com um total de 45 horas e o semestre será composto por 3 disciplinas realizadas de forma sequencial.

Quadro 1 – Cronograma de aulas

Disciplina 1: Modelagem e Simulação de Sistemas para a Engenharia de Produção

Ementa:

Módulo 1: 09/08 e 10/08

Módulo 2: 23/08 e 24/08

Módulo 3: 13/09 e 14/09

Disciplina 2: Metodologia Científica

Ementa:

Módulo 1: 27/09 e 28/09

Módulo 2: 04/10 e 05/10

Módulo 3: 18/10 e 19/10

Disciplina 3: Engenharia de Produtos e Processos

Ementa:

Módulo 1: 08/11 e 09/1

Módulo 2: 22/11 e 23/11

Módulo 3: 06/12 e 07/12

Laborátorios

Em Breve!

Banco de Teses e Dissertações

Em Breve!

Produção do Programa

Em Breve!

Revalidação de Diplomas

Na PUC Goiás, os procedimentos para Revalidação e Reconhecimento de Títulos de Pós-Graduação Stricto Sensu obtidos no Exterior seguem as determinações da Resolução CNE/CSE nº 3, de 22 de junho de 2016 que, internamente são regulamentadas pelo Ato Próprio Normativo n. 003/2022-CEPE e valor estabelecido na Portaria n. 073/2018-GR.

Os processos são autuados na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPE) por meio da Coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu (CPGSS) que fará a conferência da documentação exigida no Ato Próprio Normativo n. 003/2022-CEPE e enviará ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu correspondente à área de concentração a que se refere o diploma, para constituição da comissão de avaliação do processo.

O processo só seguirá para análise do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, se a documentação exigida no Artigo 5º do Ato Próprio Normativo n. 003/2022-CEPE estiver completa e se estiver de acordo com o limite de capacidade de atendimento do Programa.

A Comissão de avaliação constituída pela Coordenação do Programa fará um estudo preliminar analisando a compatibilidade do curso realizado no exterior com suas linhas de pesquisa, analisará a documentação contida no processo e emitirá um parecer sobre pendências, prosseguimento ou não do processo para avaliação final.

O parecer conclusivo sobre a equivalência de estudos e reconhecimento do título, emitido pela comissão de avaliação, será homologado pela PROPE e caso seja deferido, será encaminhado para assinatura do Reitor.

Os processos indeferidos caberão recurso conforme o rito processual da PUC Goiás:
O recurso será destinado à PROPE para que seja encaminhado à Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa (primeira instância). Em casos excepcionais o requerente também poderá recorrer ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (segunda instância), Conselho Universitário da PUC Goiás (COU) (terceira instância) ou ao Conselho Nacional de Educação (CNE) (última instância).

Fale com a gente!

Tem alguma dúvida sobre como ingressar na PUC ou como construir sua carreira em uma Universidade? Queremos te ajudar!

Envie-nos uma mensagem