PROPE

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

É no âmbito da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa que se elabora, discute e articula a política de pós-graduação lato e stricto sensu da PUC Goiás, e que se fomenta a pesquisa científica na universidade. Propõe diretrizes para os projetos pedagógicos das Escolas e dos cursos de pós-graduação, articula a integração com o ensino da graduação.

Suas atribuições ainda incluem o incentivo à inovação científica, sua aplicação tecnológica e a socialização do conhecimento, criando condições favoráveis à investigação e divulgação do saber nas diversas áreas de conhecimento, e a socialização dos resultados das pesquisas e da produção científico-cultural.

Profa. Dra. Priscila Valverde de Oliveira Vitorino

Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa

Natural de Anápolis (GO), é graduada em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Goiás. Especialista em Fisioterapia Pneumofuncional pela Universidade de Brasília. Mestre e doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás.
Professora do curso de Fisioterapia e do mestrado em Atenção à Saúde da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Conselheira da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás. Foi Coordenadora de Pesquisa da PUC Goiás de 2014 a 2022.

Fale com a PROPE

De segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

[email protected]
(62) 3946-1070 Recepção
(62) 3946-1071 Secretaria