Cursos de extensão

Como falar em público e influenciar pessoas

Como falar em público e influenciar pessoas

Objetivo geral

Você sabia que a maioria das pessoas tem mais medo de falar em público do que da morte?
Um bloqueio que tem impedido diversos crescimentos pessoais e profissionais, além de sepultar carreiras promissoras, simplesmente porque as pessoas temem a sua exposição frente uma plateia, câmera ou até mesmo uma conversa frente a frente.
Nesse curso vamos descobrir que não existe o dom da palavra, ou o dom da oratória, o que na verdade existe são técnicas que com o passar do tempo vem sendo aproveitadas por um número muito exclusivo de pessoas, as quais descobriram o poder contido nessas técnicas que tem levado vários palestrantes a fazerem apresentações impactantes.
Se você deseja destravar sua comunicação e vencer de vez o medo de falar em público eu te convido para participar do curso de extensão: “Como falar em público e influenciar pessoas!”, promovido pela PUC Goiás.

Público Alvo

Qualquer pessoa que tenha como principal objetivo destravar sua comunicação, fazer apresentações de impacto, gravar vídeos para as redes sociais e com isso transmitir sua mensagem para o mundo.

Ministrante:

Cristiomar Silva

Cronograma:

Aguardem novo cronograma!

Horário:

Sábado 8h às 12h e das 14h às 18h

Carga Horária:

08 horas

Vagas:

15

Modalidade:

Presencial

Investimento:

R$ 203,40 à vista
R$ 226,00 parcelado em até 2x no cartão de crédito (presencialmente no Setor Financeiro da PUC Goiás – Área 2)

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares. No caso de curso não-gratuito, o boleto estará disponível para pagamento, somente após o número mínimo de inscritos.

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito. Entre em contato com a Equipe do Programa de Cursos de Extensão pelo telefone 3309 6181 ou e-mail [email protected]

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Programas de iniciação científica

Convênios de intercâmbio

60 anos de inovação

Por que fazer PUC?

Eventos e ligas acadêmicas

Convênios de intercâmbio

Programas de iniciação científica

60 anos de inovação