Exposição Espiritualidade Poética

A Exposição Espiritualidade Poética, inaugurada no dia 15 de março, ficará aberta para visitação gratuita do público até o dia 20 de abril, nos três turnos do dia, de segunda a sexta-feira, na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH).

Realizada em parceria com a Associação Goiana de Artes Visuais (AGAV), a Exposição tem curadoria do doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da PUC, prof. Marcelo Gabriel de Freitas Veloso, e do artista plástico Pedro Galvão, também presidente da Associação.

De acordo com o docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, prof. José Reinaldo, a exposição reúne obras de mais de 40 artistas plásticos, que incluem pinturas, esculturas e uma instalação, além de uma mostra de acervos do IPEHBC, alusiva aos séculos XVIII e XIX.

É importante ressaltar que a mostra integra um ciclo de atividades artísticas e culturais do XI Congresso Internacional de Ciências da Religião, que discutirá o tema Religião, Arte e Cultura: multiplicidades convergentes de 18 a 20 de abril com palestras, em sua maioria, remotas.

 

Data

15 mar 2023 - 20 abr 2023
Expired!
Categoria