O QUE USAR POR BAIXO DA BECA

Trata-se de uma solenidade formal, evite usar chinelo e tênis.

Traje masculino

Camisa preta (manga longa ou curta) ou camiseta sem gola na cor preta ou um tom escuro, calça social preta, meia preta e sapato social preto, sugerimos não usar tênis.

Traje feminino

Roupa preta podendo ser: vestido tubinho, saia, blusa, sapato ou sandália de preferência na cor preta. (caso queira, poderá usar meia calça da cor da sua pele).

Cabelo feminino sugestão: usar cabelo preso, sem volume no alto por causa do barrete (chapeuzinho), mas é opcional, pode ser usado solto também. (as fotos de cabelo preso com certeza ficarão melhores).

Empresa fotográfica autorizada pela PUC Goiás realiza a cobertura da solenidade. O serviço prestado por ela é opcional e pago, não tendo nenhum vínculo com a PUC Goiás. O formando poderá contratar esta empresa no dia da solenidade, sendo o contrato, pagamento e execução do serviço de responsabilidade exclusiva entre a empresa fotográfica e o formando.

No pavilhão para os cumprimentos a empresa de fotos terá fotógrafos e  painéis para tirar fotos com os familiares, que podem ser tiradas antes ou depois da colação de grau.

Não é permitido outro fotógrafo sem ser da empresa terceirizada.