Sistema de Bibliotecas

Escrevi o meu artigo, e agora, em que revista publico?

Os treinamentos do Portal de Periódicos da CAPES são on-line, gratuitos, interativos e em tempo real. O calendário abrange todas as áreas do conhecimento e os horários são intercalados para possibilitar a participação do maior número de usuários em todo Brasil. Além de aprender como realizar a pesquisa no acervo científico e conhecer os serviços disponíveis no site, os treinamentos abordam os conteúdos com a participação dos representantes das editoras que oferecem uma visão mais ampla dos periódicos e bases de dados.

No dia 19 de maio às 14h o tema do treinamento será “Escrevi o meu artigo, e agora, em que revista publico?”. Aprenda como avaliar e selecionar revistas com maior fator de impacto.

Para participar, faça sua inscrição e aguarde a confirmação por e-mail. Você receberá o link para a sala virtual com todas as orientações de acesso e terá certificado de participação após o treinamento.

Lembrando que é necessário se identificar primeiro no Meu espaço, em seguida selecione a aba Treinamentos – Calendário para visualizar as turmas com inscrições abertas. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a equipe pelo e-mail [email protected].