Voltar
Biblioteca de Teses e Dissertações da PUC Goiás

A PUC Goiás por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e da Biblioteca Central “Dom Fernando Gomes dos Santos”, em convênio com o IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia) conforme Portaria CAPES 13/2006 (que institui a divulgação digital das teses e dissertações produzidas pelos programas de Doutorado e Mestrado reconhecidos) implantou o Sistema de Publicação Eletrônica de Teses e Dissertações – TEDE – que já conta com mais de 700 teses e dissertações cadastradas com seu conteúdo integral.

O Sistema TEDE tem como objetivo proporcionar a implantação de bibliotecas digitais de teses e dissertações, publicando seu conteúdo nas instituições de ensino e pesquisa e sua integração à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações – BDTD Nacional.

Em 2008 foram realizadas as primeiras defesas públicas de dissertações dos programas novos (Genética, Letras, Tecnologia Farmacêutica, História e Desenvolvimento e Planejamento Territorial). Para acessar as teses e dissertações defendidas nos programas da PUC Goiás, visite a biblioteca digital. 

 

 

Copyrights © 2017 - PUC Goiás - Todos direitos reservados.